Quando Aurora adentrou o quarto para se arrumar para o jantar, Órion já havia partido. Entretanto, no centro da cama, onde o feérico estava deitado antes, havia um vestido e um bilhete escrito com uma caligrafia bonita.
______________________________________
"Brilhe essa noite, Aurora"
ㅡ Órion._____________________________________
Aurora sorriu genuinamente, apreciando imensamente o presente e a forma como Órion sempre fazia coisas assim que a faziam sorrir e perceber como ele se importava com ela.
O vestido era preto, seu corpete com alguns detalhes dourados, entretanto, por cima do forro preto, havia uma saia verde e azul, feita ao que parecia de seda.
Aurora se banhou outra vez e rapidamente se pôs a se arrumar. Ela havia terminado a sobremesa para que Elain pudesse se arrumar e provavelmente estava atrasada agora.
O vestido serviu como uma luva, terminando logo abaixo do tornozelo dela, porém, Aurora estava com certa dificuldade para amarrar o corpete de forma correta.
Alguém bateu na porta chamando a atenção da garota que correu para atender.
Nestha estava devidamente arrumada, em um elegante vestido vinho, e olhava para Aurora com uma feição levemente confusa.
ㅡ Eles chegarão a qualquer momento. ㅡ a mais velha informou. ㅡ Que vestido é esse?
Aurora deu de ombros.
ㅡ Encontrei enquanto procurava por algo para vestir. ㅡ a mentira rapidamente saiu da boca da mais nova, que não desviou o olhar da irmã mais velha. ㅡ Pode me ajudar a amarrar o corpete?
Nestha deu um sorriso cínico e quase cruel.
ㅡ Você pode fazer isso sozinha. Não é mais uma criança, lembra? ㅡ a mais velha disse com veneno em cada palavra, zombando da mais nova e logo se virou saindo andando com seu ar de superioridade pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA ▪ACOTAR▪ (HIATO)
FanficAURORA| Onde Aurora Archeron descobre que há mais segredos sobre sua vida do que ela imaginava. OU Onde Azriel encontra sua parceira, uma mortal, de olhos e sorriso bonitos. ✧ . . . *✵ . * ˚ ...