Aurora se encontrava em uma encruzilhada dolorosa, dividida entre a mentira e a verdade ameaçadora que surgia à sua frente.A mentira que ela acreditou por tanto tempo, e a verdade que parecia ser impossível.
Seus sentimentos estavam emaranhados em uma teia de confusão, e ela estava incapaze de encontrar um caminho claro.
O peso da falsidade que a rodeou por tanto tempo comprimia seu coração, deixando-a exausta e desorientada.
A cada momento, uma sensação de traição a corroía por dentro como veneno, enquanto seu mundo desmoronava diante de seus olhos.
O medo a envolvia, fazendo seu coração palpitar de angústia.
Aurora estava cansada.
Cansada de carregar o fardo das falsas esperanças, da ilusão ao qual ela se apegou.
A tristeza e a desilusão doíam, seu medo se entrelaçava com a raiva, uma raiva que crescia dentro dela, como um incêndio florestal queimando em seu peito.
Porém, sua tristeza era mais forte e presente que sua raiva, sua tristeza a dominava, levando lágrimas a seus olhos, pois tudo em que ela acreditava, tudo que moldou sua vida até aquele instante, parecia ser uma ilusão. Uma mentira.
Agora, Aurora se via diante dessa encruzilhada, onde a verdade desconhecida a assustava tanto quanto, ou até mais, do que a mentira que a enganou.
No meio dessa tormenta, que tirava sua paz, seu sossego, ela ansiava por clareza, por encontrar seu próprio caminho, mas temia as consequências de enfrentar a verdade e enfrentar o desconhecido.
Suas emoções a consumiam, tirando tudo dela, ela nem sabia mais quem era.
Aurora desejava poder voltar no tempo, desfazer todas as ilusões que a envolviam e encontrar a solidez da verdade.
No entanto, enfrentar a realidade significava confrontar suas próprias fraquezas e temores, mergulhando no desconhecido.
Cada passo em direção à verdade era um passo para longe de quem ela pensava ser, cada passo era uma luta interna, uma batalha entre a necessidade de saber a verdade e o medo de enfrentar as consequências disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA ▪ACOTAR▪ (HIATO)
FanfictionAURORA| Onde Aurora Archeron descobre que há mais segredos sobre sua vida do que ela imaginava. OU Onde Azriel encontra sua parceira, uma mortal, de olhos e sorriso bonitos. ✧ . . . *✵ . * ˚ ...