Kylian era tão velho, que não conseguia se lembrar de ter sido criança um dia.Milênios de idade, milênios conquistando mundos ao lado do irmão mais novo.
Milênios matando e destruindo, sem pensar que poderia fazer alguma outra coisa.
Então ele atravessou por acidente para esse mundo, para Prithyan, na Corte Boreal, nas Terras Inóspitas, pela primeira vez se separando do irmão por acidente, ele nunca descobriu onde o irmão caiu, antes de o encontrar anos depois.
Foi quando ele a encontrou.
Bom, ela o encontrou.
A fêmea mais linda que ele já havia visto, cujo poder cantou uma linda canção para ele.
Cujo a alma dela, tão linda, brilhante e bondosa, iluminou a alma cheia de escuridão e maldade dele.
O povo dele, caminhantes entre reinos, deuses antigos, criaturas vis, não tinha algo como Parceiros.
Ainda assim, ele foi abençoado com isso. Com ela.
Artemys.
Que o encontrou meio morto nas Terras Inóspitas, o curou, cuidou dele.
O mostrou que o mundo era mais que guerra, que conquistas e morte.
Ela mostrou para ele que ele não precisava derramar sangue para conquistar algo.
O povo dela, gentil e bondoso, o aceitou com sorrisos no rosto, com músicas e boas conversas.
Kylian nunca sentiu que não era bem vindo à Corte Boreal.
Porque a Corte Boreal era Artemys e ele pertencia à ela, com corpo e alma.
Era o parceiro dela.
O pai da futura Grã Senhora.
Kylian encontrou paz na luz de Artemys, luz forte o suficiente para iluminar as sombras em sua alma, mas sem nunca destruí-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA ▪ACOTAR▪ (HIATO)
FanficAURORA| Onde Aurora Archeron descobre que há mais segredos sobre sua vida do que ela imaginava. OU Onde Azriel encontra sua parceira, uma mortal, de olhos e sorriso bonitos. ✧ . . . *✵ . * ˚ ...