Azriel a estava seguindo, mesmo sabendo que não deveria.
Seu dever era informar seu Grão Senhor sobre a fuga da mais nova irmã Archeron, para que Rhysand e Feyre pudessem impedi-la de adentrar a floresta ao anoitecer.
No entanto, algo inexplicável o impeliu a manter em segredo o que sua sombra havia testemunhado.
Poderia ter sido a graça silenciosa com que ela se esgueirou para fora do quarto, como se nenhum ruído pudesse traí-la. Talvez tenha sido a determinação inabalável que emanava dela enquanto ela caminhava em direção aos estábulos. Ou talvez tenha sido a maneira como, de repente, ela parecia mais viva, afastando-se da morte que a assolava há tempos.
Azriel não conseguia compreender exatamente o que o levou a segui-la em vez de impedi-la.
Os motivos permaneciam turvos, confusos em sua mente.
Mas uma coisa era certa: ele não poderia ignorar a sensação de que estava prestes a presenciar algo, algo que poderia mudar o rumo dos acontecimentos.
Então, nas sombras, Azriel seguiu os rastros de Aurora na esperança de desvendar o mistério que a envolvia. Em meio à penumbra do crepúsculo, ele trilharia um caminho incerto, ciente de que sua lealdade e dever estavam sendo desafiados.
Porque, afinal, algumas vezes o destino tem suas razões, inevitáveis e indomáveis, que nos impulsionam a seguir um destino incerto, mesmo quando tudo o que conhecemos nos diz para recuar.
E assim, Azriel se encontrava nessa encruzilhada entre o dever e a curiosidade, sabendo que suas escolhas poderiam desencadear uma cadeia de eventos que afetaria a todos.
E, no silêncio da noite, ele sabia que seu destino estava entrelaçado ao de Aurora, de uma forma ou de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA ▪ACOTAR▪ (HIATO)
FanfictionAURORA| Onde Aurora Archeron descobre que há mais segredos sobre sua vida do que ela imaginava. OU Onde Azriel encontra sua parceira, uma mortal, de olhos e sorriso bonitos. ✧ . . . *✵ . * ˚ ...