Órion destruiu a mente e o corpo do outro daemati no segundo em que Artemys transformou seu corpo em pura luz.
Os soldados inimigos foram destruídos, viraram pó e cinzas.
E Órion sentiu o escudo de Apolo o protegendo da magia da irmã, como protegeu a si mesmo e Oryas.
O escudo do Rei de Hybern ondulava enquanto ele segurava a caixa absorvendo os últimos seres de luz, que em um sacrifício final, se aproximaram e agarraram um Kay meio morto e o Rei de Hybern, tentando os matar, os levar para fora das fronteiras da Corte para os destruir.
Órion sentiu o próprio poder ecoar em seu peito.
Seus olhos brilharam.
E ele invadiu a mente de Artemys.
Órion segurou um grito, ele estava queimando e queimando, porque a própria mente de Artemys era pura luz agora.
ㅡ Artemys! ㅡ ele gritou na mente dela. A dor e o desespero em seu tom de voz urgente.
Não adiantou.
Ela brilhou e brilhou, queimou seu poder como se tentasse destruir o próprio mundo junto a si mesma.
ㅡ Durma. ㅡ ele sussurrou o comando na mente dela, usando a maior parte de seu poder para a induzir a cair no sono.
Nada aconteceu por um instante, porém, a luz lentamente começou a se apagar e logo se foi.
E Artemys agora estava deitada ao chão, ao lado do marido, agora morto.
Kylian estava morto.
O ser que havia sido como um pai para Órion estava morto.
Mas Órion e nenhum dos outros dois, teve tempo para sentir a dor de perder Kylian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA ▪ACOTAR▪ (HIATO)
FanficAURORA| Onde Aurora Archeron descobre que há mais segredos sobre sua vida do que ela imaginava. OU Onde Azriel encontra sua parceira, uma mortal, de olhos e sorriso bonitos. ✧ . . . *✵ . * ˚ ...