────────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽──────────
Capítulo 03
Richard preguejou assim que Lillian gritou e logo tapou a boca dela , tirando a caneca vazia das mãos dela e colocando sobre a cabeceira da cama enquanto vía os olhos azuis gelo cheio de lágrimas, Droga ela não deveria ter se machucado ótimo , um ponto para você Richard veio tentar reconquistá-la e o que conseguiu? Conseguiu que ela queimasse a barriga com chá quente.
Ele trancou a porta a pegando no colo e levando-a até a cama dela a deitando com cuidado, ficará até impressionado que nenhum criado ou os pais dela viessem ajudá-la talvez não tenham ouvido o grito, ele sabia que eles estavam no primeiro andar e ele e Lillian estavam no terceiro o que dava certa vantagem.
Ela gemeu de dor assim que ele tirou a mão da boca dela, as lágrimas escorrendo sem ela perceber pela a dor os olhos fechados enquanto ela ainda gemia de dor, Richard se afastou a olhando.
╴ me escute quando eu me virar você vai abrir o robe e subi a camisola até sua barriga ficar exposta depois vai se cobrir até a parte de baixo da barriga ╴ ela assentiu vagamente e ele se virou enquanto ela o fazia o que ele tinha dito e ele ouviu cada resmungo de dor, cada gemido de dor.
╴ pode se virar ╴ ela falou a voz embargada e ele se aproximou devagar da cama, vendo a pele branca rosada mas não tão escuro a ponto de ficar vermelho só um pouco, se afastando dela foi até o quarto de vestir pegando uma toalha pequena.
╴ o que vai fazer? ╴ ela perguntou mas logo gemeu de dor com o movimento que fez para olha - lo.
╴ não se mexa vai doer mais ╴ disse indo para o lavabo abrindo a torneira e molhando a toalha torceu um pouco para não ficar encharcada mas o suficiente para ajudá-la .
Voltou para o quarto indo para a sacada colocando o pano molhado ali.
╴ o que está fazendo? ╴ perguntou assim que ele sentou na cama, ele tocou o abdômen pequeno o examinando.
╴ vendo se tem bolha ╴ respondeu enquanto passava a mão devagar.
╴bolha ? ╴ ela perguntou parando a mão dele e o olhando nos olhos.
╴ quando a pessoa se queima se for muito grave cria bolhas e até sangramento mas acho que por causa do seu robe o chá não fez muito estrago sendo apenas um pano quente por isso a vermelhidão se fosse só a camisola provavelmente estaria vermelho e com bolhas.
╴ por que colocou o pano na sacada? ╴ perguntou gemendo de dor logo em seguida quando ele tocou a lateral da barriga.
╴me desculpe ╴ respondeu após ouvir outro gemido ╴ ele precisa estar gelado e o ar da noite vai deixá-lo gelado.
╴ entendi ╴ respondeu com aquele olhar que dizia claramente que não tinha entendido nada, fitou os olhos azuis gelo que o encaravam enquanto as mãos dele ainda estavam na barriga dela, ela era tão pequena nas mãos dele e tão linda o cabelo preto preso por uma trança lateral, ele a olhou vendo as mudanças do tempo ela tinha virado uma deusa o rosto em forma de coração, os lábios também em forma de coração um traço que ela tinha desde de menina, o corpo com curvas nos lugares certos pigarrei e me afastei pela minha própria sanidade.
Andei até a sacada pegando o pano da mureta e entrei no quarto me aproximei colocando o sobre a barriga dela que estremeceu ao sentir a toalha na barriga.
╴ ainda sente dor? ╴ perguntei me levantando da cama saindo de perto dela.
╴ não ╴ ela respondeu ╴ só arde um pouco agora ╴ assenti vagamente ainda virado de costas para ela.
╴ sugiro que procure um médico para te avaliar e te mediicar ╴ falei enquanto andava em direção a sacada.
╴ Richard espere ╴ eu estanquei no lugar, Como ela sabia? Já fazia quase cinco anos e mesmo assim ela me reconheceu.
╴ me desculpa ╴ me virei para ela que até o momento está deitada na cama.
╴ não fuja por favor ╴ pediu e eu me aproximei me sentando na cama a olhando , eu não a merecia, nunca mereci.
╴ obrigado ╴ disse para mim, sorrindo e eu me levantei no exato momento em que ela fez isso eu tinha que sair agora.
╴ o que ... ╴ a interrompi.
╴ não me olhe ╴ pedi tentando me afastar contudo ela segurou meu braço.
╴ por que? ╴ ela perguntou me olhando, os olhos azuis gelo me encarando, eu não podia, não devia, na verdade sequer devia estar no quarto dela se controle Richard, não seja idiota outra vez precipitando as coisas agindo como um mulherengo pare de fazer o que quer pense nela.
O Deus, por que ela tinha que ser tão desejável? Maldição, ela estava ferida por causa dele e ele como o imbecil que é querendo beijá-la, se fizesse isso seria um homem morto porque se Lillian contasse ao Conde de Varsherly que ele esteve ali é que ainda viu a barriga dela ele com toda certeza o mataria.
Suspirou tirando a mão pequena dela do braço dele, era para o bem dela ele dizia para si mesmo como se pudesse convencer ele mesmo a não fazer o que pretendia, o que ele não faria certamente.
╴ durma Lillian, amanhã vá atrás de um médico para tratar de sua queimadura ╴ disse indo até a sacada enquanto ouvia a movimentação dela, ignorou abrindo as portas da sacada que ele tinha fechado para ela não pegar um resfriado com o frio, sentiu uma mão pequena no braço o parando .
╴ Richard, por favor ╴ ela pediu o virando e ele fez sem hesitação a encontrando segurando o pano com uma mão e a outra segurando o braço dele enquanto o olhava suplicante.
Richard a puxou para si, segurando a cintura dela de forma possessiva abaixando a cabeça e cheirando os cabelos dela, sentindo o cheiro de jasmim e rosas no cabelo dela, desceu a boca para o pescoço inalando o cheiro do corpo dela.
Sabonete e Jasmim, ela o enlouqueceria apenas com o cheiro dela, o corpo dela se arrepiando quando ele encostou o nariz no pescoço dela, se afastando com relutância a olhou antes de dizer.
╴ eu preciso ir meu anjinho ╴ dando um beijo no topo da cabeça dela ele saiu pela sacada, descendo a treliça.
Quando chegou ao chão, ele se reenconstou na parede abaixo da sacada onde ela não o veria então partiu a deixando para trás.
─────────────✽✽✽✽✽✽────────────
Lillian Whittier
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão do Conde
Ficção HistóricaA origem dos Hearthstone Lillian Whittier filha do Conde de Varsherly , é uma mulher inteligente, extrovertida, sincera e com a língua muito afiada algo que para a sociedade e condenável além de ser muito rebelde , e aos quatorze anos de idade a jo...