────────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽─────────Capítulo 02
Lillian olhou para o pai a sua frente pensando Como? Como ainda posso estar noiva de Richard? Eu não tinha rompido? E ele concordou com isso? Ele era louco? Essas e outras perguntas rodeavam a cabeça de Lillian, não tinha sido Richard a dizer que não queria se casar com ela? e agora ela teria de se casar com ele sinceramente o que ele tinha aquele idiota não sabia que ela tinha deixado claro que não queria ele não vida dela com as palavras "nunca mais fale comigo ou chegue perto de mim".Ele simplesmente não poderia ter dito " quero dissolver o noivado porque não quero me casar com ela " , era algo muito simples mas não, ele foi ali na casa dela com um maldito advogado para contestar que ela ainda era noiva dele dando para ela uma temporada e depois mais cinco meses para ela se casar com ele por vontade própria isso era óbvio que não, e caso contrário ela seria obrigada pela lei com uma multa por rescisão e seu pai se negava a pagar a multa por orgulho não queria ter que pagar nada a Richard.
╴ não tem nada o que fazer? ╴ pergunto ainda com a esperança de que não precise me casar com Richard , eu o odiava desde dos quatorze anos e não me importava de o odiar pelo resto da vida.
╴ não pela lei você é obrigada a se casar com ele querida ╴ meu pai responde.
╴ então eu vou ter que suportá - lo? Significa que vou ter que conviver com ele?
╴ a gente sabe querida que você o odeia ╴ minha mãe respondeu enquanto eu tentava não chorar, Deus já não basta ele ter jogado a quase cinco anos atrás que o pior erro dele seria se casar comigo agora por um ímpeto de cólera quer me obrigar a casar com ele, não, não iria permitir, não vou me casar com ele vou fazer de tudo para ele romper esse noivado Richard Hearthstone vai se arrepender de ter reaparecido na minha vida.
╴ sim, eu o odeio mamãe, odeio Richard Hearthstone por que ele não pode sumir de vez da minha vida? ╴ gritei antes de sair do escritório, maldito seja Richard que ele vá para o quintos dos infernos nunca me casarei com ele, não permitirei isso, nunca.
Fui para meu quarto trancando a porta para ter privacidade, escrevi recados para minhas amigas as chamando para vir aqui, preciso de alguém para conversar, alguém para eu poder desabafar claro que tinha mamãe mas se eu falasse tudo que estava sentindo Richard estaria morto no dia seguinte era óbvio que eu não queria me casar com ele porém não queria a morte dele nas minhas mãos e assim o teria se falasse com mamãe que falaria com papai que daria um jeito de fazer com que eu não me casasse com Richard e pela sua raiva mais cedo ao me contar não hesito pensar que ele o mataria se pudesse só precisaria de um bom motivo.
Quase uma hora depois dos recados serem entregues Mariana, Katherine, Amy e Grace estavam sendo anunciadas pelo velho e querido mordomo.
╴ Senhorita Whittier?
╴ sim ? Kimberly? ╴ perguntei largando o livro que estava lendo em cima do sofá antes de me levantar.
╴ as suas amigas senhorita Whittier querem vê-la...
╴ pode dizer que estou as esperando na sala e mande trazer alguns biscoitos com chá.
╴ sim senhorita
╴ obrigado Kimberly já pode ir ╴ dito ele saiu , não sei porque a maioria dos aristocratas tratam tão mal os empregados sem eles não seríamos nada acima de tudo são pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão do Conde
Ficción históricaA origem dos Hearthstone Lillian Whittier filha do Conde de Varsherly , é uma mulher inteligente, extrovertida, sincera e com a língua muito afiada algo que para a sociedade e condenável além de ser muito rebelde , e aos quatorze anos de idade a jo...