Capítulo 10

23 1 0
                                    

  Capítulo 10

────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽────────

Richard  olhou para ela tão distraída cuidando das flores do jardim, sorrindo que nem boba quando se sujava de terra os cabelos pretos preso por um único laço roxo o vestido florido e apagado todo coberto de terra assim como o rosto dela com pequenas manchas de terra sobre as bochechas rosadas.

Richard a observava de longe vendo-a completamente feliz o cabelo preto ficando mais vivo no sol a deixando mais linda  o jeito que ela virará uma mulher inteligente pelo que diziam e extraordinária.

Então viu o choque e surpresa nos olhos dela enquanto o buquê de margaridas que tinha colhido caí no chão a seus pés ela se abaixou recolhendo os buquês e os colocando-os em uma cesta, Richard desceu da onde estava andando um pouco até estar frente a frente a Lillian que o encarou abrindo a boca e fechando depois segurando a cesta fortemente se virou para casa mas Richard queria ouvi-la, vê-la mais de perto.

╴ Lillian ╴ chamou hesitante viu o corpo dela se enjirecer antes dela se virar para ele os olhos azuis mais claros quase igual a gelo o avaliaram antes dela engolir em seco.

╴ Lorde Hearthstone ╴ falou e ele a contradice.

╴ Richard ╴ falou e ela lhe levantou os olhos o olhando seriamente.

╴ acho que prefiro milorde ╴ ela olhou para os lados depois se virou para ele ╴ o que está fazendo aqui?

╴vim vê-la ╴ respondi a olhando nos olhos azuis os fios de cabelo lhe caiam sobre o rosto me aproximei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

╴ não podemos mais nos ver ╴ ela disse baixando o olhar para o chão eu levantei  o seu queixo para me olhar nos olhos. Lilian não era disso de dar para trás alguma coisa tinha acontecido.

╴ o que seu pai fez? ╴ ele disse e ela rapidamente tentando se afastar do meu toque mas eu não deixei.

╴ não, alguém pode nos ver Richard.

╴ eu não tenho medo ╴ eu disse a puxei para mim dando um beijo no topo da sua cabeça.

╴Richard eu estou preocupada ╴ levantei o queixo dela olhando no fundo dos olhos azuis gelo.

╴ por que ?

╴ meu pai não é mais ele mesmo , ele está irracional e..... loucoSem dizer mas nada eu a deixei estática dando um beijo no canto da sua boca.

╴ Richard ╴ ela exclamou antes de se afastar.

╴ eu estava com saudades só as suas cartas não bastam quero vê-la, quero ouvi-la,quero beijar você ╴ ela corou fortemente virando para que eu não visse a deliciosa cor rosada que tomou seu rosto.

╴ não diga isso ╴ respondeu imediatamente ficando mais  corada.

por que?

╴ porque...porque....porque eu quero o mesmo ╴ ela abaixou a cabeça envergonhada me alegra muito saber disso ╴ a provoquei a mesma só mostrou a língua como uma criança birrenta que não conseguia o que queria ╴ muita maturidade sua ╴ a puxei para mim a mesma abriu um sorriso largo me olhando feliz.

╴ talvez seja porque você desperta o melhor em mim ╴ ela passou as mãos em volta do meu pescoço ╴ fico feliz que você tenha vindo me ver , eu senti saudade ╴ retribui o sorriso enquanto seus olhos azuis gelo olhavam para minha boca, por mais que eu quisesse beijá-la não poderia porque alguém poderia nos ver mesmo a mãe dela não podia acalentar as consequências .

também senti saudade ╴ foram simples palavras comparadas ao o que ele realmente sentiu não fora só saudade foi algo a mais que o fazia depender dela como se ela fosse o ar que ele respirasse, o único motivo para ele estar vivo.

eu senti saudade desde dos meus quatorze anos Richard ╴ aquilo o pegou desprevenido ele achava que ela tinha esquecido dele e que seguirá adiante porém ela pensou nele por cinco anos como ele, ela sentirá falta dele como nenhuma outra pessoa dava para ver nos olhos dela.

eu... eu....eu nunca esqueci aquele dia mas não por estar com raiva de você por isso - ela se afastou tirando o colar e entregando para ele. Richard olhou para o colar nas mãos havia achado que depois da briga ela tivesse jogado fora o colar só que ainda estava com ela por todos esses cinco anos ele também não esquecerá o que tinha acontecido três anos antes da briga, ele tinha agido nas palavras da mãe dele de forma irracional já que nenhum garoto de quatorze anos deveria beijar uma menina de nove nem mesmo a melhor amiga. A mãe dissera fique longe dela e ele o fez no entanto anos depois eles disseram que eles iam se casar e ele agiu como um imaturo.

Ela tinha guardado o colar por mais de cinco anos e mesmo depois de todos os motivos que ela tinha para afastá-lo da vida dela não o fez o guardou com ela , guardou com ela uma parte do passado deles.

╴ você guardou por anos ╴ eu falei ainda surpreso por ela ter feito ele certamente não esperava que ela o fizesse a mesma apenas sorriu e acariciou meu rosto.

╴ eu tinha motivos ╴ ela falou olhando nos olhos dele ╴ porque tinha uma sido um presente do meu...do meu... do meu primeiro e único amor ╴ ela suspirou como se tivesse finalmente tirado um peso das costas ╴ e tão bom finalmente dizer isso.

Richard ╴ chamou porém ele não ouviu tinha ficado sem reação com a declaração dela surpreso demais ╴ Richard ╴ chamou novamente o olhando preocupado ╴ eu não deveria ter dito.... ╴ ele não a deixou a terminar a beijando como se a vida dele dependesse disso, ele nunca na vida tinha se sentido tão feliz como agora. Ele beijou Lilian com tudo que tinha ouvindo o leve arfar dela quando encostou suas línguas ou quando a pressionou de encontro a seu membro ereto.

╴ Lolla ╴ usei o apelido que usava quando éramos crianças, Lolla só ele sabia desse nome ninguém mais , ele era o único que podia chamá-la assim . Ele falou passando os beijos para a clavícula dela enquanto ela suspirava seu nome, ele voltou a beijá-la passando as mãos pelo corpo dela deliciado com as curvas do corpo dela, ela não era mais uma garotinha e sim uma linda mulher porque ela era linda com relutância eu me afastei .

╴ me chamou de Lolla ╴ ela lambeu os lábios e sorriu em seguida ficando muito sexy Richard se esforçou para tirar a atenção dos lábios dela.

╴ eu chamei , minha Lolla ╴ a virei e a abracei por trás ficando inebriado com o cheiro dos cabelos dela pondo a cabeça na curvatura do seu pescoço ╴ sua? ╴ ela pôs as mãos sobre as dele fazendo carinho .

╴ sim, você é minha ╴ ela riu o deixando feliz ╴ eu posso me acostumar a ser sua se você for meu para sempre ╴ virando o rosto e me beijando logo se afastando sorrindo.

╴ eu tenho um presente pra você ╴ eu disse a fazendo se virar para mim com a curiosidade estampada no rosto ╴ um presente?

╴ sim, Abby levará para você ╴ ela sorriu triste se agachando para recolher as flores que tinham caído e eu fiz o mesmo a ajudando.

╴ eu tenho que ir caso contrário iram perceber que eu sai ╴ eu assenti vagamente me abaixando e roubando um último beijo a mesma me olhou surpresa quando me afastei mordendo o lábio inferior.

╴ para não sentir saudade ╴ ela me olhou um pouco feliz.

╴ nem todos os seus beijos no mundo me foram esquecer a falta que faz você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora