Capítulo 07

18 1 0
                                    

Capítulo 07


─────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽───────

Eu não sabia o que fazer assim que Richard se ajoelhou na minha frente pedindo perdão abrindo o coração para mim e sendo sincero aquilo tinha me pegado de surpresa assim como o beijo que ele me deu .

╴ sim eu te perdôo ╴ eu havia dito e Richard se levantou como o homem mais feliz do mundo e me levantou no ar me girando.

╴ você e o meu anjinho ╴ ele disse assim que me ponhou no chão, eu sorri com aquilo e descansei a cabeça no peito dele sorrindo. Ele acariciou meus cabelos me virando e me abraçando por trás ╴ sabe Lili acho que nunca vou parar de te querer ╴ ri com aquilo ╴ você acha engraçado?

╴ um pouco ╴ fiz o sinal com os dedos e ele riu ╴ acho que você tem pouca fé no seu futuro marido Lilian Hearthstone ╴ me arrepiei quando ele sussurrou meu nome no pé do meu ouvido, Lilian Hearthstone soava bem muito bem ╴ Lilian Hearthstone eu gostei ╴ele deu um beijo no meu pescoço ao ouvir isso e eu estremeci.

╴ que bom Lilian Hearthstone ╴ beijou outra vez o meu pescoço ele me virou e cobriu meus lábios com os dele e eu o agarrei pelo pescoço o trazendo para mais perto de mim enquanto seus lábios devoravam os meus. As mãos dele desceram para minha bunda e me pressionaram de encontro ao seu membro ereto enquanto a língua dele explorava minha boca não conseguir conter o gemido que escapou da minha garganta quando ele fez.

Eu não queria acabar com aquele beijo, não queria voltar para minha vida sem Richard, ele correu a mão pelas minha barriga abrindo os botões do colete e o tirando de mim me deixando só com a fina camisa de linho o ajudei a tirar o colete o tacando em qualquer lugar do chão do coreto. Ele voltou a me beijar enquanto eu abria os botões da camisa dele ele parou de me beijar para tirar a camisa a tacando de qualquer jeito.

Ele parou pegando as almofadas do banquinho e os pequenos cobertores, desde de que eu e ele éramos crianças brincavamos até ficar cansados e acabavamos dormindo no correto por isso com o tempo nossas mães construíram um banquinho para descansarmos .

Toquei seu peito nu sentindo os músculos estremecerem sobre o meu toque ele me deitou sobre a poça de roupas e almofadas do banquinho no chão do coreto, ele beijou novamente devorando meus lábios passei minhas mãos nas costas dele. Olhei para ele antes de começar abrir os botões da minha camisa só que ele me parou pegando minha mão e beijando a palma dela.

╴ Lili não, não desse jeito não aqui ╴ ele falou parando de me beijar se deitando ao meu lado no chão me puxando para o peito dele eu podia escutar os batimentos dele ,acelerados, olhei para ele os olhos fechados e seu braço de forma possessiva na minha cintura peguei um cobertor pequeno e o cobri .

Observei o teto do coreto com pintura de um céu ensolarado me virei para Richard ele realmente tinha dormindo fechei os olhos me aconchegando em seu peito, eu não queria ter que pensar que teria que ir embora o que não demoraria muito mas eu aproveitaria o resto do tempo que eu tinha com ele

Paixão do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora