Capítulo 05

32 6 37
                                    

Capítulo 05

Lilian não conseguiria confrontá-lo, isso se deve ao fato dele ter viajado logo depois de invadir o quarto dela e ela queria chorar já ia para quase dois meses e ele ainda não tinha voltado.

Depois que Richard foi embora ela dormiu e no outro dia fez o que ele disse, o médico só receitou uma pomada e láudano caso ela sentisse dor, uma semana após o acontecimento ela estava em Ebeling Park procurando Richard quando disseram que ele tinha viajado a uma semana Lilian não voltou mais e tentou esquecê-lo mas era impossível.

Agora quase dois meses depois ela estava sentada no lado de fora de Thousand Hill tomando chá com Mariana, Katherine, Amy e Grace no jardim com o maldito livro azul nas mãos.

╴ Lily ╴ alguém chamou e ela não ouviu ╴ Lily ╴ novamente dessa vez ela se voltou para a pessoa encontrando Mariana preocupada.

╴ sim? ╴ perguntou deixando o livro no colo pegando um biscoito.

╴ você está bem? Faz uma quase dois meses que anda avoada.

╴ é só que.... ╴ ela murchou no banco.

╴ pode dizer isso não vai sair daqui ╴ Katherine colocou a mão no ombro dela tentando conforta lá.

╴ Sabe quando eu me queimei com chá? ╴ elas assentiram.

╴ não foi acidentalmente Richard invadiu o meu quarto aquilo obviamente me assustou fazendo eu me queimar com o chá.

╴ mas não é por isso que está avoada não é? ╴ Grace perguntou me olhando com um olhar que diz sei de tudo.

╴ ele cuidou de mim porém quando ele estava indo embora eu tinha certeza de que ele iria me beijar ╴ suspirei ╴ só que ele fugiu pela sacada.

╴ e é isso que te aflinge? ╴ Mariana tomou um pouco de chá depois suspirou colocando a xícara em cima da mesa pegando as mãos dela em seguida as segurando enquanto a olhava nos olhos.

╴ Esqueça está bem ? Homens são idiotas.

╴ claro, até por que o meu irmão correr atrás de você o faz idiota? ╴ Mariana a fuzilou com o olhar.

╴ sim o faz um idiota , eu já disse que não quero nada mas ele não me escuta .

╴ Sebastian é meio surdo porém você não dá uma inclinação de que não quer ╴ Amy fitou a amiga.

╴ eu tentei ╴ exclamou ╴ sabe o que eu consegui? ╴ indagou a Amy os olhos azuis a olhando seriamente.

╴ o que conseguiu? ╴ Grace conseguiu chamar a atenção de todas.

╴ eu consegui um maldito beijo ╴ Mariana disse com raiva e Amy ficou com os olhos arregalados.

╴ meu irmão fez isso?

╴ sim aquele idiota fez aquilo.

╴ eu vou matá-lo ╴ Amy disse para todas.

╴ não acredito que meu primo fez Sebastian é mesmo um idiota ╴ Grace disse apertando a xícara até os nós dos dedos ficarem brancos com tamanha força que ela fazia.

Paixão do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora