Capítulo 09

11 1 0
                                    

Capítulo 09

──────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽───────


Lilian andava de um lado para o outro aflita por não saber se Abby tinha entregado seu recado a Richard ou por ele não vim ela olhou para a paisagem ao redor o sol acima dela queimando as costas dela mesmo que ela estivesse com um chapéu o campo repleto de margaridas  e  gérberas com algumas casas de arrendatários ao longe . Ela estava aflita, queria ver Richard só para ter certeza de que ele estava bem quando voltará para casa o pai estava a esperando na sala, ele tinha visto ela e Richard então com uma ordem expressa ela foi proibida de sair sozinha a mãe dela até tentará aplacar o pai dela contudo era impossível todos os empregados a vigiavam foi quando a mãe dela disse que iria visitar uma amiga o que era só um pretexto tudo era para ela ver Richard.

Mesmo que o pai dela tentasse impedi-la de vê-lo existia cartas e Abby como a boa amiga que era a ajudaria entregando as cartas dela para ele e as dele para ela o vestido verde que ela usava se mesclando a grama logo ela ouviu galopes e se virou encontrando Richard vestindo um uniforme de esgrima ele desceu do cavalo e foi até ela.

╴ pensei que... ╴ ela não conseguiu terminar porque logo a boca dele estava sobre a dela a beijando enquanto a puxava para si a apertando como se fosse para confirmar que ela estava ali com ele passando as mãos pelo pescoço dele o trouxe mais para perto. O beijo dele era desesperado e faminto ela se abriu para ele permitindo que ele a explorasse e foi isso que ele fez . Lilian encontrou timidamente sua língua com a dele e ele emitiu um gemido rouco de satisfação ela afundou as mãos no cabelo farto e espesso.

Relutante ele se afastou dela e Lilian sentiu falta dele por poucos minutos apenas. Eles conversaram por poucos instantes até Abby aparecer correndo dizendo que o pai dela estava vindo um sentimento de aflição tomou conta dela.

Lilian deu um breve beijo em Richard antes de descer correndo para a casa de Sebastian torcendo para que Richard ficasse bem e que não houvesse nada com ele.

╴ vocês voltaram rápido ╴ a voz da mãe dela se fez presente ela não havia percebido que já estava na casa a preocupação que ela estava sentindo com Richard tomou conta dela.

╴ papai... papai ╴ ela não conseguia terminar a frase estava abalada demais a mãe dela a guiou até o sofá de Lady Canccini a sentando lá.

╴ filha o que aconteceu? O que tem o seu pai? ╴  Lilian levantou o olhar para mãe aflita a abraçando a mesma foi pega de surpresa mas retribuiu lhe afagando os cabelos para acalma lá. Ela se afastou olhando para o chão segurando as mãos da mãe percebendo que as dela tremiam.

╴ filha responda o que aconteceu? ╴ Lilian olhou nos olhos da mãe, ela estava preocupada  com Lilian só que a pessoa que merecia preocupação não era ela e sim Richard.

╴ papai está vindo mamãe e eu estou com medo de que ele faça algo a Richard ╴ a mesma arregaçou os olhos e engoliu em seco antes de transparecer a raiva que estava sentindo.

╴ o seu pai não tem esse direito Lilian, afastar você de Richard e agora segui-la.

╴ ele quer matar Richard mamãe e a culpa é minha ╴ Lilian se levantou e a mãe fez o mesmo colocando as mãos na cintura.

╴ a culpa não é sua ╴ ela disse caminhando de um lado para o outro ╴ seu pai que e rancoroso  Richard pediu perdão a você e você o perdôo seu pai não tem nada a ver com isso.

╴ eu sei mamãe mas eu.... eu não tenho como fazer nada estou presa em casa, estou sendo vigiada e seguida ╴ exclamei gesticulando com as mãos para mim mesma, o meu pai não tinha esse direito , e se Richard não tomar cuidado ele pode acabar morto meu pai não hesitaria em matá-lo.

╴ o seu pai e um irredutível ╴  Lady Canccini ouvia tudo calada e com uma expressão irritada.

╴ Isabella desculpe... ╴ ela interrompeu minha mãe se levantando da cadeira de onde estava sentada largando a xícara de chá na mesa a frente dela.

╴ é uma injustiça o que seu pai está fazendo com Richard ele é um bom garoto cometeu algumas imaturidades mas ainda é um bom garoto e o que seu pai está fazendo e algo horrendo ╴ ela respirou fundo cerrando os punhos ╴ separar vocês, eu vi como Richard te olha e seu pai também por isso ele quer separá-los, ele não quer ver você com Richard e vai fazer tudo o que pode para conseguir.

Ela se aproximou de mim apoiando as mãos nos meus ombros me fazendo olhar para ela.

╴ a pergunta é, está disposta a lutar por Richard? porque caso contrário pode parar de tentar escapar do confinamento do seu pai ou pode lutar com unhas e dentes contra seu pai para ficar com Richard ╴ ela tirou as mãos dos meus ombros e eu olhei nos olhos dela ╴ então está disposta a enfrentar seu pai por Richard?

╴ sim ╴ ela não tinha nada a esconder ela lutaria por Richard, o pai dela não a impediria de ficar com Richard nem ele nem ninguém.

╴ Lady Canccini ╴ o mordomo chamou e Lilian virou o olhar para ele como Lady Canccini.

╴ Lorde Varsherly veio buscar Lady Whittier e senhorita Whittier .

╴ diga que elas já irão ╴ o mesmo assentiu e saiu da sala.

╴ bom temos que ir Isabella,obrigada pelo chá ╴ Lady Canccini só assentiu se virando para ela .

╴ prometa pra mim que não vai desistir sem lutar  .

╴ eu prometo ╴ ela disse se virando para a porta e depois se virou novamente para ela ╴obrigada por tudo ╴ ela só assentiu.

─────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽──────────

╴ você se encontrou com Richard não foi Lilian? ╴ o pai dela perguntou e ela arregalou os olhos, ela tinha certeza de que ele não tinha a visto.

╴ não pai, eu nunca mais o vi depois do Coreto ╴ ela mentiu e ele assentiu vagamente.

╴ ótimo, ótimo filha ╴ Lilian engoliu as palavras que tinha para dizer eram muitas e todas estas que o pai dela não gostaria.

╴ aquele sujeito nunca mais verá você ╴ O que? o que pai dela pretendia fazer ela expressou os pensamentos.

╴o que?

╴ você não vai se casar com Richard Hearthstone.

╴ e quem é você para decidir com quem eu caso? ╴  ela tampou a boca horrorizada com o que dissera enquanto a mãe sorria discretamente.

╴ por acaso você mentiu pra mim Lilian? ╴ ele perguntou com o cenho franzido num claro sinal de raiva.

╴ sim, eu menti eu vi Richard hoje ╴ ela deixou toda a raiva que estava sentindo se aflorar, ela não podia ficar quieta.

╴ hoje? Você permitiu Dayse? ╴ o pai se virou para a mãe que levantou largando o bordado e se metendo no meio dos dois.

╴ eu permiti Edward porque o que você está fazendo é uma injustiça ╴ ele a ignorou se virando para ela.

╴ você não vai mais vê -lo ╴ decretou e ela negou veementemente.

╴ você não vai me impedir ╴ ela negou saindo do escritório, ele não a afastaria de Richard, nunca, ninguém a impediria de ficar com ele quando subiu a escada em direção do quarto ainda deu tempo de ouvi-lo gritar.

╴ você nunca vai se casar com ele Lilian eu prefiro ver você morta do que casada com ele.

Paixão do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora