✽Prólogo ✽
Lillian encarou o pai sem acreditar no que ele havia falado, só podia ser algum tipo de brincadeira sem graça respirou fundo tentando entender como ela ia casar com o melhor amigo, Deus, Richard sequer tinha um sentimento a mais do que senão amizade Richard permanecia calado de forma impassível como se meus pais e os dele não tivesse dito que iríamos nos casar e sim como se estivesse sendo chamado para calvagar.
╴ eu não tô entendendo nada ╴ disse por fim tentando me manter calma afinal não é todo dia que se descobre que vai se casar com o melhor amigo.
╴ querida, vocês vão se casar é tudo o que precisam saber ╴ tia Louise falou ela não era minha tia mas a considerava como uma era a melhor amiga da minha mãe e também mãe de Richard.
╴ como é que só precisamos saber disso? Já que vamos nos casar podem pelo menos dizer o porque ╴ Richard finalmente havia se manifestado os olhos azuis encarando nossos pais.
╴ tem razão querido ╴ minha mãe disse se aproximando de mim é me abraçando pelos ombros tentando me confortar ora não tinha como agora toda vez que olhasse para Richard pensaria que logo nos casariamos .
╴ bom quando eu tive você querido não queria que ficasse sozinho sendo o único menino entre quatro irmãs e.... ╴ minha mãe me soltou interrompendo a Condessa se virando para mim e me olhando nos olhos um sorriso triste no rosto.
╴ então três anos depois eu estava grávida de você e tudo que pensei foi minha garotinha ╴ os olhos dela estavam cheios de lágrimas não derramadas.
╴vimos o quanto Richard aquele pequeno garotinho se importava com você e nos pensamos temos que proteger minha garotinha e por que não o garotinho que se importava tanto com ela? ╴ ela segurou minhas mãos fazendo um leve carinho enquanto Richard estava muito mais muito quieto observando tudo sem realmente prestar atenção.
╴ então vocês tornaram-se noivos e tudo que pensei foi ela está protegida ╴ colocou a mão no meu queixo enquanto arrumava as mechas teimosas do meu cabelo e logo depois de ouvir isso .
╴ é só por isso que vamos nos casar? porque não pensaram em qualquer outro motivo além da proteção de Lilian porque isso não explica um casamento ╴Richard se levantou muito rápido e saiu do escritório enquanto eu o seguia.
╴ Richard, Richard me espera ╴ ele não parava de andar e eu o seguia aflita tentando alcançá-lo e ele sequer se dignava a me ouvir.
╴ Richard ╴ chamei novamente sem resposta parei para respirar fundo sentindo meus pulmões arderam eu praticamente tinha corrido atrás dele mas ele sequer percebeu que eu havia parado arrumando o cabelo desgrenhado.
╴ Richard ╴ chamei enquanto subia a clareira onde ele estava minha barriga doendo de tanto correr atrás dele parei em frente as costas dele respirando longas baforadas de ar.
╴ Richard ╴ falei me aproximando dele enquanto ele olhava para o horizonte fitando o céu azul claro os raios de sol dando um tom chocolate para o cabelo dele.
╴ você está bem? ╴ perguntei tocando seu braço o despertando do transe em que ele se encontrava suspirei e perguntei novamente.
╴ você está bem? ╴ ele assentiu vagamente com a cabeça parecendo inerte a tudo.
╴ eu estou bem Lillian ╴ disse ainda sem olhar para meu rosto me coloquei em frente a ele.
╴ tem certeza ? ╴ ele estava no limite e eu não deveria ter irritado afinal ele também havia descoberto que iria se casar com a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão do Conde
Ficción históricaA origem dos Hearthstone Lillian Whittier filha do Conde de Varsherly , é uma mulher inteligente, extrovertida, sincera e com a língua muito afiada algo que para a sociedade e condenável além de ser muito rebelde , e aos quatorze anos de idade a jo...