Capítulo 01

58 11 40
                                    

────────────✽✽✽✽✽✽✽✽──────────                 

   Capítulo 01

Richard Hearthstone olhou para o copo de conhaque pensando nela, pensando na garota que abandonou por um momento de imaturidade lembrando de como os olhos azuis gelo o olharam com mágoa e rancor quando ele dissera palavras estúpidas para descontar a raiva e descontando nela , vários meses depois descobriu que ela havia rompido o noivado o deixando livre Droga ele não queria ser livre só precisava de tempo quatro anos eram tempo suficiente para ele.

Lillian havia sido muito infantil ao romper o noivado por causa de uma briga tola, não tão tola assim já que ela sequer olhava na cara dele Deus já faziam quase cinco anos que brigaram e ela ainda não falava com ele, ele até tentou pedir desculpas mas fora rachachado todas as vezes meses depois ele desistiu.

╴ pensando nela? ╴ Sebastian perguntou, era um dos meus melhores amigos desde de que entrei em Elton aos treze anos.

╴ é óbvio que está olhe para ele ╴ Michael disse rindo, não sabia como continuava ser amigo dele.

╴ deixe ele continuar se remoendo por ter sido um imbecil ╴ Charles disse me fazendo fuzilalo com o olhar.

╴ o que? Você realmente é um imbecil.

Não sei como ainda era amigo dos três definitivamente não sabia é por Deus eles sabem ser irritantes quando querem , eu sabia que tinha sido um imbecil não precisava que eles jogassem na minha cara o como eu era um completo idiota.

╴ pois saibam que não estou pensando nela ╴ declarei me levantando de onde estava sentado caminhando para fora do escritório , os três me seguiram.

╴ se ele tá assim e por causa dela ╴ Michael falou divertido colocando o braço em cima dos meus ombros.

╴ será que dá para pararem de falarem de mim como se eu não estivesse aqui?

╴ não ╴ os três responderam parei tirando o braço de Michael de cima dos meus ombros os olhando.

╴mas então... estava pensando nela? ╴ Charles perguntou fazendo eu e os outros pararem.

╴ não ╴ disse caminhando pelos corredores, tinha assuntos a resolver desde de que herdei o Condado a um ano com a morte do meu pai tudo ser tornou mais difícil tive que largar a faculdade para cuidar do Condado é todo o resto.

╴ não minta Richard sabemos quando está mentindo.

╴ tudo bem, eu estava pensando nela pronto satisfeito Michael?  ╴ disse irritado só estou perdendo tempo.

╴ sim, muito satisfeito ╴ debochou.

╴ meu Deus Richard ainda fica se remoendo por ter sido um imbecil? Porque não me surpreendo ╴ George disse nos olhando, ótimo mais um para completar o quarteto de patetas estava parado na porta do saguão.

╴ quando vão me respeitar?

╴ nunca? ╴ George falou parando perto de mim.

╴ e nunca ╴ os outros três responderam.

╴ deixamos isso para as suas irmãs ╴ Sebastian disse ╴ além disso como podemos respeitá-lo se esse idiota só pensa no Condado é Lillian V-I-N-T-E Q-U-A-T-R-O H-O-R-A-S por dia, é impossível.

╴ isso é mentira ╴ protestei.

╴ não é não estava pensando nela não faz cinco minutos.

Paixão do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora