23:00
Era de noite, você havia saído de casa normalmente, por tanto, viu alguns garotos pichando algumas partes dos prédios por um beco, como uma boa pichadora, você resolveu se juntar, até porque, faz um bom tempo que você não fazia isso. Mas por um denúncia anônima, você ouviu sirenes, com tudo os garotos começaram a correr, e por impulso, você também, pelo menos até esbarrar em alguém.Você vê um homem de cabelos pretos cacheados e longos, ele não mostrava muito bem sua face até virar pra você, seus olhos eram amarelados assim como seus dentes, mas seu foco foi novamente para os policiais. Você sabia que o garoto iria levar a culpa, por mais que ele não tivesse culpa de nada, mas espera, porque eu ligo pra isso? Ah, foda-se.
Você puxa o garoto para correr com você, você olha pra ele e o vê com uma expressão meio confusa, mas você não liga, explicaria tudo pra ele depois. Vocês correram 2 quarteirões, e isso com 1 deles você o arrastando, mas conseguiram se safar, até que finalmente você fala.
— Ai cara, foi mal, eu estava pichando algumas coisas e vi que a culpa iria cair pra você, só achei que era a coisa certa a fazer, falou. - você colocou as mãos nos bolsos mas logo sentiu uma mão segurando em seu pulso, era ele, sua expressão era mais assustadora, mas não que você ligasse muito.
— Ei, qual é seu nome? - a sua voz era estranhamente suave e atraente, me estremeci um pouco, mas me recompus.
— Sou Mey, e você? Qual seria seu nome? - respondo em troca.
— Meu nome é &($;@:, mas pode me chamar de John Doe. - Ele sorriu, parecia estar corado, mas achei que fosse só um negócio da minha cabeça.
— Entendi, um prazer conhecer você, John Doe. Bem, cê ta me devendo um favor, viu? - solto uma risada baixa, e escuto o mesmo rindo comigo.
— Entendo, irei tentar paga-lo o mais rápido possível, Mey. - ele fala com uma voz estremecida, como se fosse uma criança querendo seu doce, rio um pouco mais alto por causa do ato do garoto, que por sinal era um pouco mais baixo que eu.
— Bem, quer dar uma passeada por ai, eu não tenho nada pra fazer agora. - o chamo gentilmente, ele parecia legal, por mais que sua cara diga o contrário, mas pra ser sincero, ele era estranhamente atraente.
— Eu adoraria! Eu adoraria! - ele deu alguns pulinhos com suas mãos juntas escondendo o desenho de sua camisa, que por sinal, notei que mudava após cada emoção, acho que eu estou vendo coisas, deve ser a insônia.
— Então, bora. - sorrio pegando em sua mão.
3:30
Passeamos por ai, e fizemos um monte de coisas, compramos sorvetes, rimos, comemos e corremos por vários becos, e por agora, estávamos correndo de uma galinha, pelo menos eu, ja que Doe estava rindo me olhando correr da galinha.— DOE, ME AJUDA. ESSA DESGRAÇA QUER ME MATAAAAR 😭 - corro ainda mais, esse frango é rápido pra caralho.
— CALMA, EU TO INDO! PFF- - e ele não estava se esbaldando de rir da minha cara? Pois é meu amigos, enfim, consegui me despistar da galinha, então fomos para um beco, e começamos a ter uma crise de riso. Doe era legal, por mais que eu conhecesse ele por um vandalismo, ele era amigável, e estranhamente bonito.
— Ei, Doe. - falo
— Sim, Mey? - ele responde
— Sabe o favor? - falo
— Ah, sim, oque você quer? - ele responde com um sorriso de canto
— Eu quero seu número. - retruco, com um sorriso de canto
— Ah.. - o garoto me olha com a boca aberta totalmente corado - o meu número? - ele fala e eu balanço a cabeça sinalizando que sim - ah, claro! Claro! - ele me passa seu número, e a foto de perfil é ele com seu cabelo preso, oque me faz dar uma leve corada, ele parecia mais atraente a cada vez que eu olhava para ele.
— Bem, amanhã eu te ligo, ou mando mensagem, muito obrigada por essa noite, Doe. Até amanhã! - eu saio andando com as minhas mãos no bolso, mesmo de costas, ainda sinto o garoto me encarando, mas não me sinto em uma sensação ruim, andar com Doe é agradável, mas eu estava completamente cansada, chego em casa, tranco a porta subo as escadas e desmaio na minha cama.
OPAAAA! Esse ep foi curtinho pq eu estou começando, mas prometo lançar alguns melhores! Lembrando que a personalidade do John vai continuar a mesma, só não tem loop e ele sabe mais coisas sobre os humanos 👍
Desculpem, mas eu acho muito conceito a batida da música da "Wandinha"
A estrelinha!! ☆
👇