Pov Sn
Depois da Morticia me torturar naquela sala(a melhor tortura),conversamos mto mas jogamos muita conversa fora tmb.Era tão bom estar com ela,eu me sentia tão segura.
Morticia teve que ir embora,conversei com wandinha um pouco tmb.Até que deu o horário da aula,fomos pra sala e dei aula normalmente.
Mais tarde
Estava trocando de roupa quando ouvi uma batida na porta,fui ver quem era,e era a Larissa.Ela tava muito bebada
Mais muito bebada,eu não tenho nada com a Morticia,não podemos ter,ela não pediu divórcio aquele bunda frouxa do Gomez.-Senhorita Sn gostosa,se eu te pedir um favor vc faz? -A Larissa tava muito bebada KKKKK e aquilo tava sendo a minha diversão.
-Depende gatinha,oq seria? -Disse a provocando,eu já estava sem roupa mesmo.
-Faz amor comigo? -Confesso que tava brincando com ela então me assustei com o "favor" que ela me pediu.Eu aceitei.
-Tira a roupa Larissa agora. -Digo isso e a mesma me obedece.
Nos beijamos,eu desci pro pescoço dela,ela tava bebada sim,mas tava lúcida ainda(eu sei que ela tava).Acabei descendo mais,ela me virou e ficou por cima,eu disse que ela tava lúcida.Ela desceu meu corpo todo,explorou ele parecendo que ele nunca tinha sido explorado pela mesma antes.
Ela dormiu no meu quarto.E eu não me arrependo de nada do que aconteceu ontem,óbvio que eu não faria isso se estivesse com Morticia.
De manhã,05:30
-Bom dia bela adormecida -disse isso assim que vi que ela estava acordando.Eu já estava escolhendo minha roupa.
-Eu dormi aqui? -Ela pergunta confusa.
-Vc não só dormiu mas como fez amor cmg.E pra falar verdade Larissa,eu tava com saudade de explorar seu corpo.Então não me arrependo de nada -Falei isso e expliquei pra ela tudo oq aconteceu ontem.
-Ah então foi isso,meu Deus Sn me desculpa,eu não sei aonde tava com a cabe -Eu interrompi ela,com um selinho
Ela continuou,acabou que nos beijamos de novo,eu tirei a blusa que tava colocando.Subi em cima dela e rebolei,fazendo movimentos leves,depois beijei ela dnv,ela pediu pra tirar meu sutiã.Parece que alguém que dnv.
Eu a interrompi,falando que não podíamos.E que eu tinha aula ainda e ela tinha que tá na sala dela.
Ela fez bico,eu a puxei pela cintura e a prendi na parede,beijei ela,foi um beijo com desejo e tava começando a ficar quente.Eu parei
Pov Narrador
Seis devem tá se perguntando se é uma fanfic da Morticia e da Sn ou da Larissa e da Sn.ME PERDOEM GENTE EU ME EMPOLGUEI KKKKKKK
Pov Sn
Assim que eu a parei,nos vestimos e eu disse que isso não podia acontecer dnv pois isso foi quando eu tava sozinha,e ela bebada.Ela concordou cmg,eu fiz com ela pensando na Morticia,hoje ela vem dnv.Sei que acabei de fazer amor com a Larissa,mas só pensei na Morticia o momento todo.Ninguém faz como ela.
Ninguém é como ela.Desci tomei café,estava indo para minha sala enquanto encontro minha linda Tish.
-Oi meu amor,sua aula vai demorar mto?to com sdds dos seus poderes.
-Oi Tish meu amor(falei baixo),Será de 07:00 as 08:00 .Se quiser pode esperar
Estava ensinando as meninas que não sabiam controlar seus poderes.No final da aula estava conversando com umas alunas quando olho pra porta e vejo Morticia parada ali.
-Licença meninas,preciso falar com uma mãe. -Nisso que eu falo eu me retiro da sala e puxo Morticia para dentro da biblioteca.
Pov Morticia
Hoje é o primeiro dia de aula de Wandinha na Escola Nunca Mais.Ela estava mto desanimada,e eu?eu tava animada pra caralho.Não sei pq,mas sentia que a Senhorita Sn Hazel Blent estaria dando aula lá ainda.
Quando chegamos lá,fui para sala de Larissa,nós tínhamos marcado uma reunião.Larissa disse para mim que uma professora de wandinha tmb estaria presente na reunião.
Me despedi de Gomez e fui até a sala de Larissa com wandinha.Bati na porta esperando a permissão de Larissa para entra,assim que entro dou de cara com ela.Minha doce Sn,ela não mudou nadinha,continua linda.
Larissa conversou cmg,apresentou a professora para wandinha,Larissa chamou Enid para levar wandinha ao seu quarto.Assim que wandinha sai Larissa fala cmg e com sn.
-Vou deixar vcs conversarem,vcs tem muito oq conversar,mas se forem foder vá para sua sala senhorita sn blent.
A mesma sai e eu tranco a porta,sn começa a falar porém eu a interrompo com um abraço,falando que ela não mudou nadinha.A mesma fala algo que eu não me lembro pq me perdi na beleza daquela mulher.
Eu a provoco dizendo. -Acho que nossa conversa é no quarto.Assim que falo isso destranco a porta e nós corremos para a sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸
FanfictionSn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar com ele.Sn e Morticia nunca mais se falaram depois disso,mau sabe aquele bunda frouxa do gomez que Sn na época enfeitiçou Morticia para pod...