Pov Sn
-Morticia.
-Hum? . -Morticia responde ao me chamado com uma voz manhosa, ain caralhoooooo😵💫.
-Me faz voltar no tempo de criança?
-Como assim Sn?
-Me deixando te fazer de pula pula.
-Eu achei que você iria pedir para parar.Mas seu pedido é uma ordem.
Corpos colados, beijos molhados, pernas trêmulas, marcas por todo o corpo, meus dedos encharcados.E uma vontade enorme de levar Morticia ao céu entre 4 paredes.
-An mommy~
-Já que é assim, me chama de Google e deixa eu traduzir a sua língua.
Morticia me puxou para perto e me deu um beijo de língua, o beijo de língua mais quente que eu já tive.
Nossos corpos estavam totalmente nus.Junto um do outro, enquanto Morticia deixava minha boca cansada.
Nossa como eu amo essa mulher, esse lado quente dela é particularmente o meu preferido.
Quando Morticia tava esquentando as coisas, mais do que já estavam.Eu percebi que já tinha dado a hora da mesma ir para a abertura da pista.
-Morticia. -Falo com a voz e a respiração ofegante.
-Hum?
-Tá na hora de irmos, abrir a pista de dança.Se limpe, e veste sua roupa.
-Aaah mais já?. -Morticia fez bico e cruzou os braços.
-Nós vamos ter mais momentos, só nossos.Termina de se limpar.
Eu me vesti, dei uma arrumada básica na maquiagem.E consegui fazer um penteado, não era lá aquelas coisas mas
era o que eu tinha conseguido.Morticia fez o mesmo, se limpou e vestiu suas roupas, deu uma arrumada na maquiagem.E ficou com o cabelo solto.
Eu havia percebido que ela colocou outra roupa.-Você vai vestir isso mesmo?Perto de mim, você sabe que eu não me segurei com aquele vestido, imagina com essa roupa.
Ela deu um sorriso de canto e me puxou para fora da sala, eu voltei para a mesa com Larissa e ficamos esperando a abertura da pista.
-Como que foi lá naquele quarto?
-Aí Larissa, você sabe como é a Morticia.
Foi tudo perfeito, ela me falou uns negócios que me deixou desnorteada.A gente continuou conversando, até que começou a abertura da pista.
Morticia estava glamourosa.Ela era linda, meu deus como é bom ter essa mulher em minha vida.
Morticia não era muito de dançar, ainda mais funk.Mas nesse dia certeza que ela bebeu horrores para fazer isso.
Eu não tirava os olhos dela.Larissa percebeu, acho que até Morticia.Mesmo de longe tava na cara.
-Se continuar assim se vai secar a Morticia.
-Para Larissa, é que ela tá tão..
Larissa me disse para aguardar um pouco, mas aguardar o que exatamente?
*Microfone on*
-Quero chamar a pessoa com quem quero dividir tudo que é meu.Quero compartilhar minha vida com ela, apesar de umas brigas ela sempre esteve ao meu lado.Sempre me apoiou, e é ela que eu amo.Com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸
FanfictionSn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar com ele.Sn e Morticia nunca mais se falaram depois disso,mau sabe aquele bunda frouxa do gomez que Sn na época enfeitiçou Morticia para pod...