07

413 37 1
                                    

Pov Sn

Depois de brincarmos,conversamos,rimos muito.
Até que eu e Larissa falamos que iríamos dormir,Morticia ficou mais um pouco lá para não dar mto na cara.Uns 20 minutos depois ela voltou pra chácara.Larissa disse que ia sair para poder nos deixar a sós.

-Vou deixar vocês duas sozinhas ok Sn?vou sair pelos fundos.Juízo em menina.

-JUÍZO?KAKAKAKAKAK
Aí Larissa,vc me faz rir tanto.Como que vc quer que eu tenha juízo se nem virgem eu sou?

-VOCÊ ENTENDEU SN.PARA DE GRAÇA MENINA.

-Tabom tabom senhorita estressada.

Larissa foi embora e eu estava indo dormir,tirei meu pijama pois iria dormir sozinha.A minha cama e a de Morticia está separada,por causa de wandinha entrar sem querer ali e ver o que  não deve.Ela é a única que tem permissão a entrar ali,pois a mãe dela está ali.

Assim que tirei meu pijama fui pro banheiro lavar meu rosto,quando ouvi a porta de abrir.

-Já voltou Larissa?Nem andou direito KKK

-Quem disse que é a Larissa? -Morticia disse isso atrás de mim,segurando na minha cintura.Ela sussurrou no meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço.

-Tish amor,achei que não iria vir mais.Estou me arrumando para dormir.

-E essa roupa gatinha?tá pensando que vai dormir depois que eu te vi assim?Bora termina aí e vai pra cama,eu vou tirar meu pijama.
Terminei minha higiene e fui deitar.
Morticia chegou com um conjunto que meu deuso.Eu não ia esquecer aquela obra de arte nunca.

Eu não ia esquecer aquela obra de arte nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sabia que tava me deixando louquinha.

Ela subiu em cima de mim,e me beijou
Foi descendo lentamente para os meus seios.E foi tirando lentamente meu sutiã
Eu pisquei e já tava sem roupa.
Enquanto ela beijava entre meus seios eu tirava toda a roupa que ela estava vestindo,que no caso é esse conjunto.

-Eu tenho inveja da Wandinha que mamou até os 2 anos nesses peitos.

Eu disse isso e ela deu um sorriso de canto.
Que maldito sorriso.

-Wandinha não mama mais,se quiser eles são todos seu gatinha.

-Será uma honra.

Fizemos,e eu nunca tinha feito 3 rounds
Minha cama tava encharcada,meu cabelo tava duro que nem pau.Pra lavar ele seria uma luta.E eu tava ciente disso

-Gatita vc tá toda molhada,melhor tomar um banho não? . -Eu disse isso,mas percebi que na hr Morticia estava quase gozando.Foi quando ela se surpreendeu pq ela não tava esperando que eu fizesse isso.

Eu fiz ela gozar na minha boca,eu engoli tudo.Foi quando Morticia disse que tava escorregando.Eu não liguei e continuei.

-Sexo oral gatinha?não esperava isso.

-Cala a boca e continua.

Eu subi em cima dela.E vise versa

Fizemos a noite toda,a madrugada toda.Até que amanheceu,Larissa entrou mas trancou a porta pq tinha ctz que estávamos dormindo na cama juntas.E ficou com medo de wandinha entrar.

-CARALHO GENTE,O CHÃO TÁ ESCORREGANDO.SN SEU QUARTO TÁ PARECENDO QUE TACARAM COLA-

-É Larissa,a noite durou ontem pqp.Morticia fez 3 rounds cmg.

-PORRA 3 ROUNDS?TU CONSEGUE ANDAR?

-Minhas pernas doem muito mesmo.

-Bom dia meu am- .
-MEU DEUS SN,A SUA CAMA-

-Rlx gatita,eu limpo meu quarto,vai tomar um banho vai.Daqui a pouco wandinha brota aqui.

Morticia tomou banho,eu limpei meu quarto,joguei até essência pq meu quarto tava fedendo dms.A noite foi longa,não vou negar.

Eu tomei banho logo em seguida,depois fomos tomar café da manhã na chácara mesmo.

-Bom dia Tish. -Falo isso dando um selinho nela

-Bom dia gatinha,consegue andar?

-Minhas pernas estão doendo dms,disse para Larissa que só irei ser a jurada hoje pq correr com eles não da.Você me torturou ontem Morticia.

-Vai me dizer que não gostou da tortura?

-Não vou negar,foi uma das melhores noites com vc.

-TABOM TABOM JÁ CHEGA,não quero saber dos detalhes da noite de vcs.Comam logo e vão para o lago em 15 minutos!SEM ATRASOS OUVIU SN?

-pode deixar chefona.

𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora