20

282 16 4
                                    

Pov Morticia

Hoje é o meu aniversário, eu e Sn ainda estávamos brigadas.Decidi ir caminhar um pouco hoje, ah quem eu quero enganar.
Não eu não gosto de caminhar, mas Larissa havia me ligado hoje e me disse que Sn tinha saído para caminhar.
Eu não queria que ela perdesse meu aniversário, mesmo estando brigadas, eu ficaria feliz de que ela esteja lá, mesmo que seja de longe.

Todos esses dias que nós ficamos brigadas eu pensei muito sobre o que aconteceu, e tinha decidido que iria pedir desculpas a Sn, percebi que fui uma completa idiota de não ter acredito no amor da minha vida.Eu fui completamente infantil.

Tomei um banho quente, coloquei uma roupa "aceitável" e sai para caminhar.
Andei, andei e andei e nada da Sn, até que vejo uma pessoa um tanto quanto familiar em minha frente.

Fui chegando mais perto e acabei ficando do lado dela, a mesma já havia notado minha presença.

-Oi Sn..você caminhando?

-Ah olá Sra.Addams, pois é.Mudar é sempre bom. -Sn me respondeu num tom seco.

—Ah por favor Sn, não me chame assim.

-Quer que te chame como?Tish?Ah por favor digo eu Sra Addams!

-Sn Blent!Já te disse, não me chame assim.Meu nome é  Morticia, não se faça de sonsa.

-Olha Sra Addams, nós ainda estamos brigadas não estamos?Me chame da forma que preferir.
Agora se puder, irei voltar a caminhar.E acho que você devia fazer o mesmo.

-Sn, espere...por favor.
Você sabe que hoje será minha festa de aniversário.Será as 20:00 e o local é onde fazem as festas do conselho.Tente comparecer, eu encarecidamente agradeceria.

-Irei pensar sobre, e agradeço pelo convite.Tenha um boa caminhada, Morticia.

Eu dei um sorriso, mas não muito aparente.
Parei de fazer a caminhada e fui para a escola, fui conversar com Larissa para saber como eu ia pedir desculpas a Sn.

*Batida na porta*

-Entra Morticia!

-Oi...preciso da sua ajuda.

-Já sei, quer conversar sobre a Sn?

-Você me conhece, eu quero pedir desculpas a ela, mas não sei como fazer isso.
Não quero apenas chegar nela e pedir desculpa, e depois agir como se nada tivesse acontecido.
Eu fui uma completa idiota Larissa, eu a amo.Por que eu fiz isso?Porque eu sou assim?. -Senti lágrimas querendo escorrendo sobre meu rosto.

-Morticia acalme-se, vou pegar água para você.E outra, eu vou te ajudar.Então peço que não fique nervosa, assim só irá complicar mais.
Você pod. -Larissa foi interrompida por uma batida na porta.

*Batida na porta*

-Entre, por favor!

-Larissa, quero falar um negócio contigo.É sobre Morti. -Assim que Sn abre a porta, seus olhos percorrem a sala de Larissa e acabam parando em mim.

-Sobre mim?Se quiser falar algo que fale em minha frente Sn. -Uma onda de emoções consumiu todo meu corpo.
Uma sensação de nervosismo, minhas mãos estavam geladas, meu batimentos estavam acelerados, e uma maldita lágrima começou a descer sobre meu rosto.

-Eeer, Larissa eu volto outra hora. . -Sn se vira em direção a porta e começa a caminhar para sair da sala de Larissa, mas a mesma usa seu poder e tranca a porta.

Comecei ficar nervosa, pude ouvir o som dos meus batimentos acelerados, minha respiração estava ofegante, minhas mãos tremiam, e a sensação de querer chorar novamente me consome...Por que todo esse nervosismo do nada?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora