15

247 24 5
                                    

Pov Sn

Encontramos o infeliz do Gomez, eu nem tinha chegado perto e ele já sabia da minha presença?Ele nem poder tinha...ou será que?

-Ora ora...E não é que vc conseguiu chegar até aqui..Sn Hazel Blent e junto de você veio Larissa, Wandinha e um garoto.

-Como que ele sabe?ele nem poder tinha, ou será que ele..não impossível! -Cochicho com Larissa e Xavier

-Você me subestima muito sabia Gomez?Deveria tomar cuidado com certas coisas...

-Tomar cuidado?você acha que eu tenho medo de uma mulher que beija outra pessoa do mesmo sexo.

-Engraçado que você tinha casado com uma,mesmo sabendo que ela era...Estranho não é mesmo?

-Isso não vem ao caso!Aparece Sn,sua vagabunda.Seja mulher de verdade!Ou tá com medo de mim KKK,já era de se esperar.Ainda mais vindo de você

-Fly,CLOUD!

-AÍ MINHAS PERNAS, OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA DESGRAÇADA! CADÊ VOCÊ?

-Olha, que cena desprezível KKKK.Levanta Gomez, você não era homem macho?seria muito humilhante já começar perdendo...

-s-sua...o que você fez com minhas pernas?não consigo levantar

-Na verdade não fiz nada kk, só quebrei suas pernas.
Lamentável você não conseguir ganhar de mim,para alguém do seu governo é vergonhoso.

-Cala essa boca vagabunda, eu vou acabar com vocês.

Ele se levantou depois disso, eu tinha conseguido quebrar as pernas dele como que ele tava em pé?Foi aí que eu comecei a desconfiar sobre ele ter poderes e ter mentido sobre.

Ele acabou lançando algo em mim, eu não sabia o que era.Mas parecia uma luz branca ou azul, e não foi algo fraco.Essa porra me mandou longe!

-AI, o que foi isso?eu não consigo me mexer...

-Não é só vc que tem poderes no mundo Sn.Agora fica paradinha aí, e Larissa apr-
CADÊ AQUELA VAGABUNDA?

Larissa enfiou uma faca por trás dele, porém não faço ideia do que aconteceu depois, minha visão tava turva,eu conseguia ouvir o som dos meu batimentos acelerados,meu corpo estava gelado.Que porra que tá acontecendo?

Acordei em uma cama de hospital, não me recordava de nada...

-Vocês são da família da paciente?

-Sim!Sou noiva dela, os dois ali uma é filha e o é genro, e a moça que tava aqui é uma amiga de infância!

-Ótimo!Posso falar com você um pouco Sra Addams?

-Claro!O que ela tem?É algo grave?

-Então, sobre isso, o estado dela é muito grave, ela está em coma.Sinto muito, mas ela pode ter perdido a memória.

-Não não não, cadê ela?nós podemos ver??

-Podem sim!Me acompanhe.

Pov Morticia

Sn estava no hospital, em coma.E o médico disse que ela pode ter perdido a memória, foram vários e vários dias no hospital.Eu dormia lá, passava o dia lá.
Larissa,Wandinha e Xavier passavam lá quando as aulas acabavam.

Mais um dia aqui!Essa noite eu não passei aqui, pois tinha que conversar um pouco com Larissa, passei todos os dias chorando e pensando "será que eu a perdi?" "será que ela vai se lembrar de mim?".
Teve uns dias que eu não pude dormir direito pois estava tendo muitos pesadelos.

𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora