10

383 29 10
                                    

Pov Morticia

Os dias com a Sn foram perfeitos,ela era tão corajosa.Mas infelizmente,hoje é sábado,o último dia para poder me divertir com ela.Não sei se lá na cidade terei essa sorte toda de encontrar com ela todo dia.

Ela tinha uma reunião importante com o conselho hoje.E ela tava MUITO GOSTOSA
Minhas pernas melhoraram...ham😈

-Bom dia meu amor, nossa.Vc tá extremamente——GOSTOSA.

-KKKKK  Obgda Tish,terei uma reunião com o conselho hoje.Volto mais tarde ok meu amor?

-Pois bem,se prepare hoje.

-Claro gatinha, não pegue leve ok?Te amo.

-Seu pedido é uma ordem senhorita blent, tmb te amo gatita.

-Seu pedido é uma ordem senhorita blent, tmb te amo gatita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      (Roupa da Sn)

Pov Sn

Eu tenho uma reunião do conselho hoje.E a Larissa vai estar tmb, eu estava realmente linda.Uma vibe bem séria, mais do que o normal.
E o que significa isso?Morticia não aguentou.Ela disse que era para ficar preparada para quando voltar,alguém quer vingança por ter ficado 1 dia sem andar de tanta dor KKKKK

Vai ser divertido.Eu particularmente odeio as reuniões do conselho, mas fazer o que?A FDP DA LARISSA ME COLOCOU COMO BRAÇO DIREITO DELA!

-Eu te odeio Larissa.

-MEU DEUS SN, O QUE QUE EU FIZ AGORA EM?

-O QUE VC FEZ AGORA?Eu poderia tá lá na chácara, com a Morticia, no colo dela.MAS NÃO, EU TO AQUI TENDO QUE FICAR OUVINDO UM BANDO DE CHATOS!

-FALA BAIXO PORRA.
Não tenho culpa se prefiro você.Agora vamos entrar o mais rápido possível, quem sabe assim não acaba mais rápido essa merda de reunião.E outra, vc e Morticia podem fuder o dia que quiser UM DIA SEM FAZER ISSO NÃO É NADA.

-Desgraçada.

Fizemos o que ela havia dito e entramos, ficamos na reunião.Pelo menos lá tinha comida gostosa.Não tô falando da Morticia.

A reunião acabou, eu dei tchau para as pessoas do conselho.E disse que tinha um compromisso, com minha turma.

Larissa ficou lá por um tempo, eu voltei para casa e Morticia tinha acabado de tomar banho.Ela desistiu?MAIS TÃO RÁPIDO?

-Volteiii, tudo bem aí filha?

-Ooi senhorita blent, tudo sim.Vou sair com o Xavier, tudo bem por vc?

Quando wandinha disse isso,a feição de Morticia mudou totalmente.Ela tava com uma cara mais seria do que o normal.

-Wandinha,o que tem sua mãe?aconteceu algo enquanto eu estava fora?

-Ah ela tá assim só porque eu falei que ia sair com Xavier, deve ser só ciúmes.Tô indo!

Assim que Wandinha saiu, eu fui até Morticia para tentar acalmar ela.

𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora