Pov Sn
Assim que Morticia e Larissa voltaram pra chácara eu estava deitada,eu não estava dormindo ainda.Estava apenas lendo.
-Gatinha?tá dormindo? -Morticia falou com tanto cuidado,por medo de me acordar.
-Oii,não não.Na verdade to lendo, e cadê a Larissa?
-TÔ NA COZINHA
-Ah KKKKK,vai dormir já Tish?
-Pq meu amor?vc tem algo em mente?
-Eu até aceitaria,mas minhas pernas não iriam aguentar.Se vc quiser dormir cmg hoje agarradinhas.
-EU TOPO!
Ela tava toda feliz,apesar de querer fazer outra coisa.Mas infelizmente eu n tava aguentando.Minhas pernas realmente estavam doendo dms.
(Finge que é a Sn e a Morticia)
Larissa foi acordar a gente correndo.Dizendo que wandinha queria entrar e falar com a Mãe dela.Morticia foi correndo pro quarto e bagunçou a cama dela.
-Opa!Bom dia meia noite😁.
-Bom dia Senhorita Blent.
-Aconteceu alguma coisa wandinha? Morticia perguntou preocupada.
-Você tem um caso com ela não tem?vc gosta dela não gosta? -Ela disse isso apontando para mim.Eu acabei derrubando o copo de café que estava segurando.
Morticia ficou em choque,e a Larissa se escondeu um pouco mais na cozinha..
-Filha?Mais respeito cmg e com a Senhorita Blent!Não é porque nós estamos dormindo na mesma chácara que temos um caso ou algo do tipo!Então te peço,por favor tenha mais respeito pelo menos com ela!
-Larissa já me contou tudo.E eu já sabia da metade.Eu tinha minhas teorias.
-LARISSA SUA... -Assim que eu disse isso prendi Larissa na parede com meus poderes.
-OQ VC PENSA QUE FEZ?VC TEM NOÇÃO?TA QUERENDO MORRER?
RESPONDE SUA DESGRAÇADA!-CALMA SN.VOCÊ VAI MACHUCAR ELA!
-ME SOLTA SN!ACALME SE,TENHA POSTURA.
Eu larguei Larissa,Morticia mandou Wandinha se sentar.E nós começamos a conversar,mas antes..
-FALA LARISSA,AGORA EU TÔ MANDANDO!
-TÁ BOM EU FALO.Eu não sai contando para ela não,ela que chegou em mim e mostrou o seu celular sn.
-Oq que tinha no meu celular Wandinha?para que você tenha conseguido chegar a essa conclusão.
-Peço desculpas por ter mexido e invadido sua privacidade.Mas foi essa foto aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸
FanfictionSn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar com ele.Sn e Morticia nunca mais se falaram depois disso,mau sabe aquele bunda frouxa do gomez que Sn na época enfeitiçou Morticia para pod...