Pov Sn
A semana foi um completo caos, briguei com Gomez.
Estou noiva de Morticia, todos os alunos descobriram que wandinha era minha filha.Feioso ficou sob a guarda de Morticia e agora era meu filho também, Larissa tá namorando o motorista da família Addams.(Estranho né?,mas ela gosta dele fazer o que).
Wandinha e Xavier estão oficialmente namorando,Eu e Morticia temos um encontro.
É muita informação para digerir puta que pariu.Eu tinha aula normal hoje, era a primeira com a turma de Wandinha!
Assim que acabei minha aula, fui para sala da Larissa encher o saco dela.-Aí finalmente, minha aula acabou!Vish, desculpaa esqueci de bater na porta.
-Já me acostumei com isso Sn, o que você vai fazer pelo resto do dia?
-Ah eu tenho um encontro com a Morticia hoje a noite, e daqui a pouco a gente tem a reunião com conselho certo?
-Aaah vc não se esqueceu!Temos sim, tava só te esperando, já tá pronta?
-Posso só trocar de roupa?Isso não é adequado pro conselho!
-Anda logo, vai.Não demora!
Eu fui pro meu quarto e troquei de roupa o mais rápido possível!Coloquei uma roupa mais séria, geralmente o estilo de roupa que eu vou para as reuniões do conselho.
(roupa da Sn)
Eu e Larissa fomos pro conselho, chegando lá me deparei com a Morticia!Ela nunca esteve em uma reunião do conselho, e eu fiquei intrigada com isso!
-Licença, Olá a todos!É com grande felicidade que venho anunciar, a diretora do conselho!Sra Morticia Addams!
COMO É?ELA ERA A TAL DIRETORA?
-Larissa, que papo é esse?A Morticia é a diretora desse conselho?desde quando?
-Calma Sn, nem eu tava sabendo disso!Ela não nos disse nada...mas por que em?
A reunião com o conselho acabou.Esperamos todos pararem de conversar com a Morticia.
Larissa e eu decidimos ir falar com ela.-Morticia, você, diretora do conselho?Porque não me contou???
-Calma calma, porque a Sn tá conversando com aquela mulher??Quem é ela?Quantos anos?Da onde?
-Calma Morticia, uma pergunta de cada vez plmds!!Aquela ali eu n conheço, mas é uma gatinha em..
-Cala a boca Larissa, Você namora!
Chame Sn!-Senhorita Sn!Poderia vir aqui?
-Ooi, a gente já vai?Mortic-
-Quem era aquela mulher?O que ela é sua?quantos anos?Da onde ela é?
-O nome dela é Alex, ela tem 40 anos.Ela é daqui da cidade mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸
FanfictionSn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar com ele.Sn e Morticia nunca mais se falaram depois disso,mau sabe aquele bunda frouxa do gomez que Sn na época enfeitiçou Morticia para pod...