Pov sn
Larissa permitiu a ida de Morticia ao acampamento,Morticia contou para wandinha.A mesma disse para Morticia que ia mostrar os poderes dela que conseguiu controlar nas minhas aulas.Eu ficava cada vez mais orgulhosa de wandinha nas minhas aulas.Ela tinha metade dos meus poderes.
Dia do acampamento
Chegou o grande dia,eu ficarei por conta da sala de wandinha,adivinha quem ordenou?Isso mesmo Morticia.Larissa ficou com a gente enquanto outros professores e coordenadores ficaram com as outras salas.
De manhã,05:00
Acordei com meu celular quase explodindo de tanta ligação de Larissa.Só faltava ela me apresentar outra mãe.
Ligação on
-OI PORRA,SÃO 05:00 DA MANHÃ.O ACAMPAMENTO COMEÇA ÀS 10:00 !
-Sn blent,acalme se!Preciso falar com vc,eu acho que o assunto é do teu interesse.
-Me desculpe,é que são 05:00 da manhã,fala ae.
-Não,quero falar pessoalmente.Venha na minha sala,vc tem 20 minutos.
Meu Deus,a Larissa só tem eu nessa escola?Puta merda em,tomei um banho e me arrumei.E desci o mais rápido possível.
(Roupa de sn)
Dessa vez eu bati na porta.Mesmo estando puta,fiquei com medo de alguma mãe ou professora estar lá.
*batida na porta*
-Pode entrar! -Assim que Larissa disse isso,eu abri a porta e entrei.
-Caralho Larissa,oq foi agor- . -Parei de falar assim que vi Morticia sentada.
-TISH. -Corrri e sentei no colo dela,lhe dei um abraço e falei -QUE SAUDADES!
-OOI PRINCESA KK. -A mesma disse isso respondendo ao meu abraço.
-Tabom,agora já chega.Eu e Morticia temos algo pra falar com vc.
Assim que Larissa disse isso,eu parei o abraço,mas permaneci no colo de Morticia.
-Aconteceu algo com Wandinha?
-Não é nada disso.
Morticia pediu permissão para ir no nosso acampamento hoje,wandinha já sabe.E eu dei minha permissão a ela.-SÉRIO??AAAAH LARISSA EU TE AMO.
VC É MARAVILHOSA!Morticia deu uma olhada para mim que rapaz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓷𝓮𝓷𝓸 𝓐𝓶𝓪𝓻𝓰𝓸
FanfictionSn é uma professora da Escola Nunca Mais,no passado,Morticia e Sn ficavam,até Gomez força Morticia a se casar com ele.Sn e Morticia nunca mais se falaram depois disso,mau sabe aquele bunda frouxa do gomez que Sn na época enfeitiçou Morticia para pod...