#PTOGQJF
❝ Terceira Página: Preso entre papéis ❞
🖋️
— Era desse jeito que você imaginou minha boca, meu bem? — O garoto perguntou próximo a minha glande. Seus cabelos loiros balançavam conforme sua cabeça mexia e sua boca chupava meu pau com maestria. — Ou você quer que eu faça de outro jeito, hum?
O rapaz deixou um som bastante obsceno pairar no ar quando beijou a base da minha ereção, deixando sua língua fiar um rastro molhado pelo falo.
— Não. Não quero. — Eu respirei fundo, totalmente extasiado. Engolindo em seco logo após. — Você é perfeito nisso. Não tem como ser melhor!
Ele pareceu ficar contente com o elogio, pois passou a sugar meu pau com ainda mais vontade. Cada vez que ele precionava sua língua contra minha glande sem pressa alguma, eu sentia minha respiração falhar e gemidos escaparem pelos meus lábios. A sensação de estar prestes a gozar veio cada vez mais forte, não pude evitar de colocar minhas mãos em sua nuca e o ajudar a se movimentar num ritmo mais rápido, no meu ritmo. Tudo a fim de sanar minha vontade tomada de luxúria o quanto antes.
Meus dedos dos pés se contraíram e minha cabeça pendeu para trás. Porra, eu sentia meu pau tocar fundo em sua garganta e latejar todas as vezes. Aquilo era totalmente extasiante. Eu me sentia eletrizado por uma carga elétrica que faziam cocigas por todo meu corpo, ao mesmo tempo em que me aquecia.
Ouvi ele se engasgar depois de algumas estocadas, sua boca expulsou-me de dentro dele quase de imediato e espalhou saliva por toda parte, deixando o som de suas mãos em mim muito mais obsceno. Porém, não demorou muito, o rapaz tomou minha ereção toda para si de novo. Insaciável, meu tipo preferido de foda.
— Você tá pronto pra gozar pra mim, Shua-ssi?
Escutar fragmentos do meu nome sendo ditos por ele com tanta devoção foi um perfeito gatilho para me fazer querer mais do que nunca chegar ao ápice.
— Porra, sim, eu tô pronto pra gozar pra você!
Ele passou a me masturbar com suas mãos, pressionando seus dedos no falo, indo da metade para glande e espalhando sua saliva por todo comprimento, me fazendo pensar que ele manuseava tão bem que meus olhos se reviravam e se apertavam de prazer. Eu estava entregue aquele garoto. Ele fazia tudo com tamanha maestria que não poderia me fazer ter reações diferentes. Me dava um êxtase tão filha da puta que até pareciam minhas mãos ali. Meu corpo inteiro estava quente.
— Ei, Joshua... — Ouvi uma voz me chamar de longe, mas pouco liguei. Nem mesmo abri os olhos. Eu queria gozar no rosto daquele garoto, pintar cada parte dele com a minha porra. Precisava vê-lo assim! Manter os olhos fechados me deixava sentir tudo com mais intensidade, eu não iria desperdiçar isso agora. — Joshua, pelo amor de Deus, acorda! Seus pais estão aqui!
Meus pais?
— Meus pais! — Me levantei de forma rápida, meus olhos se arregalaram ao extremo. Eu estava na minha cama, no meu quarto, e com Vernon me encarando com uma das mãos frente a boca. — Como assim meus pais estão aqui?
Vernon retirou a mão que cobria sua boca, respirando fundo e contendo uma aparente risada depois de me analizar rapidamente.
— Ué... — Ele comprimiu seus lábios, tentando não mostrar que se divertia com a cena. Ele está mais idiota que o normal... — Chegaram a, tipo, uma hora. A gente ficou assistindo TV de boas, ficamos vendo aquela novela que seu pai gosta do canal sete... Pelo menos até começar a ouvir você gemer aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...