[volteeeei, perdão pela demora!!! não tenho mais vida fora do trabalho, então me esforcei pra escrever lá mesmo, oq deixou tudo mais demorado kakdksls fiquem com esse capítulo delicinha e intenso do começo ao fim]
#PTOGQJF
❝ Quinta Página: Interesse Subentendido ❞
🖋️
- Fiquei sabendo que estava me procurando. - O garoto dizia contente, com um sorrissão no rosto e alguns fios loiros sobre a face. Ele estava mais à vontade do que deveria, a julgar que a única coisa que vestia era uma cueca boxer e um avental preto, como aquele que ele usava na cafeteria. Agora ele engatinhava até mim com a bela visão da sua bunda arrebitada, enquanto minhas costas estavam coladas sobre o balcão do café, à mercê dele. - O que foi? Tá precisando da minha ajuda?
Naquele momento, eu tinha total noção de que era um sonho, mas mesmo assim me deixei levar. Esses eram os únicos momentos em que podíamos nos encontrar sem problemas, mesmo os encontros sendo irreais e ilusórios.
- Você está bagunçando minha cabeça. - revelei, encarando seus olhos de baixo, ele estava completamente sobre mim agora. Cena magnífica, diga-se de passagem. - Por que é tão difícil de te achar, hein?
O garoto deu risada e eu fui tomado por lembranças durante o sonho. Lembrei da primeira vez que ouvi sua risada e aquilo me fez sorrir. Ele é a única pessoa que conheço que ri da mesma forma que um vilão de desenho animado, mas estranhamente não parece a risada de um vilão, te faz querer ouvir novamente. O que é uma pena, porque eu adoro a adrenalina que essa gente passa.
- Talvez você não esteja me procurando bem. - disse pouco antes de beijar meu pescoço, enquanto uma de suas mãos abria os botões do meu sobretudo. Por que eu só vestia um sobretudo?
Não me dando tempo de pensar, agora o garoto atacava meus lábios com os seus. Talvez seja estranho, mas eu sentia cada sensação de um beijo, tudo o que já senti em outros momentos. Conseguia sentir com clareza quando seus lábios se estreitaram e deslizavam nos meus, ou então sua língua ia em busca da minha até finalmente tocá-la e a sensação gostosa percorrer cada terminação nervosa do meu corpo. Sentia também o que suas mãos faziam enquanto isso, fazendo seu toque queimar pelo meu corpo. Tudo parecia tão real. Até mesmo minha respiração seguia com dificuldade, deixando as batidas do meu coração mais apressadas.
Então eu acordei.
Alguns dos meus vizinhos discutiam no corredor sem se importar com o horário ou a vizinhança. Eu quase tive vontade de matá-los por isso, quase.
Como da outra vez em que acordei no meio do sono, eu estava na minha cama sem roupas, como de costume, e de pau duro, como o esperado. Meu vizinho já tinha calado a merda da boca e o único barulho que meus ouvidos captavam com clareza eram dos carros passando vez e outra pela rua, o que já nem me incomodava mais.
Me mantive encarando o teto, esperando adormecer de novo, mas eu sabia que isso não iria acontecer. Tenho péssimos hábitos de sono. Meu corpo estava um pouco suado, então levantei para aumentar mais o ar-condicionado, andando devagar para que meu pau não roçasse no meu corpo pelo movimento, eu queria ignorá-lo por hora. Quando voltei à cama, me deitei encostando as costas na cabeceira, então olhando minha ereção por alguns segundos sobre a fraca luz lunar que se esgueirava por uma das enormes janelas do prédio. Tudo o que eu pensava no momento indicava uma única coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...