[atualização na mesma semana, como o prometido! Vêm aí mais uma interação jihan, mas do jeitinho peculiar e único deles... espero que apreciem a leitura!]
#PTOGQJF
❝ Oitava Página: Ligação Perdida ❞
🖋️
— Ele? — Seokmin quem perguntou, me encarando curioso. Eu não sabia o que dizer, então me calei, direcionando meu olhar ao casal na porta.
— A gente vai tá lá na recepção, resolve o que vai fazer, se quiser fazer alguma coisa. — Jihoon dizia fechando a porta e nos deixando a sós.
Encarei Seokmin se afastar um pouco, sentando ao lado oposto da banheira. As pétalas se tremularam e seguiram em direção ao seu corpo.
— Vai lá. Pra ele ligar várias vezes deve ser importante. — e sorriu, tendo seus olhos sorrindo também. Ele não parecia chateado, mas, de qualquer forma, me desculpei. — Você não fez nada, Los Angeles.
Desvencilhei-me da banheira, deixando alguns pingos de água para trás até me enrolar no roupão branco pendurado no gancho não muito longe. Retirei minha única peça de roupa molhada por baixo do roupão, e joguei na lixeira mais próxima, não me faria falta, é uma peça de roupa relativamente barata. Me livrar dela era melhor que enfiar em um saco plástico e levar comigo. Enquanto vestia minhas calças, após secar meu corpo de forma desleixada, vi o garoto a minha frente sorrir de modo travesso.
— O que foi, Coreia?
— Beijei o garoto de LA e ainda tô fazendo ele sair de Fast Pace sem cueca. — revelou.
— É, você conseguiu! — sorri também, abotoando os botões da minha camisa, por fim, calçando meus sapatos.
— Me da seu número, Los Angeles? — perguntou de repente, apoiando sua cabeça na curva de seu braço, que era apoiado na borda da banheira. Seus olhos carregavam um brilho infantil e doce, mas não durou muito. — Meu celular tá em cima da cama. Pode salvar como: "Gato de LA".
Atendendo seu pedido dando risada, salvei meu contato e liguei para o meu celular, salvando seu número como "Coreia". Me despedi com um aceno de cabeça, ouvindo ele me aconselhar pouco antes de eu fechar a porta:
— Não deixe que te façam de idiota, Los Angeles!
No corredor, deixei que uma risada organizasse meus pensamentos, caminhando em direção ao cofre na recepção, passando pela multidão de corpos agitados com a música alta, próximo ao palco stripper. Na recepção, Jihoon estava com seu próprio celular em mãos, já Soonyoung segurava o meu enquanto encarava a tela com um sorrisinho.
— Vocês falaram com Jeonghan? Eles estão bem? — perguntei com fios de preocupação no tom de voz, levando meu olhar de um ao outro.
— Não, a gente não falou. — Soonyoung dizia ainda mantendo o sorriso. — Ele te ligou oito vezes e te mandou uma porrada de mensagens. — virou o aparelho, mostrando as notificações de ligação e mensagem de um número não salvo. — Para alguém que foge tanto, ele parece muito insistente.
Peguei o celular em mãos. "Lembrei de você :)", foi a última mensagem que apareceu nas notificações da tela de bloqueio. Franzi a testa.
— Tem certeza que é ele? — dizia deslizando meus dedos pela tela e desenhando minha senha padrão sem nem mesmo olhar. Eu não esperava que Jeonghan fizesse contato, ainda mais tão assiduamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...