[MDS QUE SAUDADEEE
dessa vez não sumi por muito tempo, mas de qualquer forma me deu uma saudadezinha de vocês e dos jihan de ptogqjf... viram que a fic tá de cara nova? da uma olhadinha na foto anexada no capítulo aqui em cima, essa cena não aconteceu ainda, mas não vai demorar!
outra coisinha que queria falar também é a respeito da hashtag que adotei pra vocês usarem no twitter ou outas redes sociais. eu iria adorar ler as coisinhas de vocês, desde teorias, a uma cena, foto ou momentos de algo que vocês viram que talvez tenha lembrado algum personagem ou história. usem com carinho ♡enfim, apreciem o capítulo sete, e até sexta vou publicar o oito, já que inicialmente seria apenas um, mas eu acabei dividindo em dois por ter chegado a mais de 8k de palavras. fiquei com medo de ficar grande demais, pois já não basta o capítulo anterior com 5k... às vezes eu me empolgo demais, então vez e outra me dá receio de alguma coisa. tentei deixar esse capítulo o mais fluido possível
as notas iniciais ficaram enormes, tô faladeira hoje
boa leitura amores, mwah!]#PTOGQJF
❝ Sétima Página: Clube Fast Pace ❞
🖋️
Desde o encontro com Jeonghan e Subin, há uma semana, eu não consegui parar de pensar nas últimas palavras de Jeonghan. Não era algo que me afetava tanto a ponto de perder o sono, mas, de tempos em tempos, elas voltavam à minha mente. Falei com Vernon e Seungkwan durante a semana, mas nenhum dos dois estava muito interessado no tal garoto, o que eu também acharia normal, afinal, nem o conheciam. Até considerávamos a possibilidade dele não ser real, isso parecia loucura vendo agora. Se eu estivesse no lugar deles, agiria da mesma forma. Ainda assim, me peguei tentando entender Jeonghan, então cá estava eu tagarelando nos ouvidos de Soonyoung e Jihoon, já que eles ao menos sabiam como ele era. Talvez seus palpites fossem mais úteis.
— Daí ele disse tipo: "Ah, quando eu estiver afim te ligo". Foi muito do nada. Ele fez parecer que só ofereci carona para poder transar com ele. — resmunguei, enquanto assistia os dois jogarem o mais recente FIFA.
— E você pensou nisso? — Jihoon perguntou, sem tirar os olhos da tela, mas com aquele tom de quem julgava tudo ao redor.
— Porra, claro que não! — soltei. — Eu só fiquei preocupado quando vi ele mal pela irmã. E a garota também é muito maneira. Daí eu pensei, sabe... — encolhi os ombros. — Por que não?
— Mano, que porra ele tava pensando? Isso foi muito sem noção. — Soonyoung riu, sem tirar os olhos do jogo. — Tipo, eu sei que você é um safado, mas não é toda vez. Às vezes você é normal também. — seu olhar me mediu por alguns segundos, logo voltando o olhar para tela e batendo agressivamente nos botões, enquanto ultrapassava o meio do campo. Acho que o garoto não percebeu que seu comentário de defesa mais parecia um insulto.
Revirei os olhos e dei um soco leve no travesseiro, soltando um palavrão para aliviar a irritação. Eu realmente não entendi de onde Jeonghan tirou aquela ideia. Talvez ele estivesse mais confuso que eu.
— Não entendo o que se passa na cabeça dele — murmurei, sem o peso. Não era melancolia. Era só a curiosidade frustrante de tentar decifrar alguém que, por algum motivo, parecia mais complicado do que eu esperava.
— Joshua-ssi tá fazendo Delivery de pika agora? Como funciona? É só ligar pro número de sempre? Quer que eu divulgue no IG? — Soonyoung soltou, me fazendo rir e revirei os olhos, mandando ele se foder, como sempre. Ele é um filho da puta, mas é o meu tipo de filho da puta. Jihoon só balançava a cabeça, sem humor, ouvindo nossa conversa. — Tá, foi mal... mas já chega dessa vibe de "merda amassada", tá? Essa versão sua não rola. Por que não faz o de sempre pra esquecer alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...