Capítulo Nove

462 45 136
                                    

#PTOGQJF

❝ Nona Página: Citações de Um Escritor❞

🖋️

Com lembranças confusas e desordenadas, encontrei-me numa casa desconhecida e cheia de velharias por toda parte que olhava, apenas com um rosto familiar à vista. Jeonghan me olhava sem grande interesse e depois corria para longe. Segui seus passos, correndo também. Não entendia o motivo daquilo, então eu gritava para ele em busca de respostas:

— Por que tá correndo, Jeonghan? Espera aí! Vai pra onde?

Jeonghan não respondia, ele sequer desviava o olhar do caminho à frente. Deixamos a casa após atravessar a varanda infestada de cupins, agora andando por um corredor repleto de plantas e flores, em direção a uma floresta sombria. Eu ouvia Jeonghan rindo, e isso parecia assustador. Jeonghan estava assustador. Então eu parei de segui-lo, observando o loiro parar logo à frente também, ainda de costas para mim.

— Joshua... — Escutei ele pronunciando o meu nome.

— O que foi?

Então Jeonghan voltou-se para mim, com suas vestes e olhos úmidos, ele estava chorando descontroladamente. Sua expressão facial estava cheia de tristeza, o olhar direcionado a mim também. Naquele momento, meu coração doeu, mas não mais depois de ouvir as palavras depreciativas que ele me dirigiu.

— Você não é melhor que ele.

— Melhor que quem? — Questionei, já tendo alguém específico em mente.

— Os dois são do mesmo jeito. — Voltou a dizer, sem me dar atenção. Ele continuava andando de um lado para o outro de forma estranha, sem realmente ir a lugar algum. — Se aproximam, me fazem feliz, então tiram a felicidade de mim.

— Eu não quero tirar nada de você, Jeonghan. — Declarei.

Jeonghan negou, como se não acreditasse em mim. Eu me aproximei dele, tentando tocar seu ombro e amenizar a situação, mas ele afastou minha mão com um tapa mais doloroso do que eu esperava. Não dando sentido a suas ações, senti Jeonghan envolver seus braços ao redor da minha cintura e encostar seu rosto na curva do meu ombro. Ele me abraçou apertado, como se temesse que eu fosse escapar.

— Isso é o que você diz. Não sei se posso esperar que cumpra.

Então, as suas mãos apertaram-me com mais força, até que o meu corpo começasse a sentir a falta de ar que mal chegava aos meus pulmões.

— Já chega, Jeonghan. Pode me soltar. — Supliquei com minha voz um pouco fraca.

— Mas eu não estou te prendendo.

E ele realmente não estava. Meu torso estava sujeito a cordas amarradas, e eu não conseguia determinar o momento em que isso havia começado. As cordas se apertavam cada vez mais, chegando a um ponto em que estavam no limite entre minha roupa e minha derme, desgastando-as como se fossem extremamente frágeis. Jeonghan assistia a tudo de modo indiferente, como se aquela fosse a primeira vez que ele me via, seus olhos me desprezavam como um completo desconhecido.

Jeonghan! Me solta!Implorei, balançando meu corpo e tentando me desembaraçar das cordas, mas só aprofundando mais sua inserção em minha pele.

Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]Onde histórias criam vida. Descubra agora