#PTOGQJF
❝ Quarta Página: Sob Pressão ❞
🖋️
"Caro Baekhyun,
Eu realmente estava precisando disso! Minha cabeça estava uma completa loucura na última semana. Fico feliz por ter topado tão rápido, mesmo com um pedido inesperado.
Enquanto escrevo isso, você dorme tranquilamente ao meu lado. Parece tão relaxado, tão bonito. Posso arriscar dizer que, talvez, você também precisasse disso.
Nossa noite não foi tão diferente, mas também não foi tão comum. Você fazia tudo com tanta vergonha, isso me fez sorrir tantas vezes. Também me fez ser mais cuidadoso que o normal, acho que você é sortudo.
Mas, mesmo envergonhado, você serviu bem ao explorar cada canto do meu corpo como se eu fosse um deus e você meu adorador. Confesso que, perto das três da manhã, suas ideias malucas de prazer me fizeram te ver de uma forma diferente. Eu me senti realmente extasiado com você ao topar cada uma delas. Espero que tenha sentido o mesmo.
Com tesão, J. Hong"
Eu fechei meu caderno logo depois de prender a caneta tinteiro nos aramados. Decidi por admirar a plenitude ao dormir do garoto ao meu lado antes de ir sem me despedir, como de costume.
Só que, quando um dos cantos dos lábios dele se curvaram, eu me peguei sorrindo também.
— Pode parar de me encarar? Isso é estranho. — Ele pediu meio envergonhado, os olhos ainda fechados. A coberta foi parar em frente ao seu rosto, numa tentativa falha de esconder-se.
Eu sorri novamente. Meu plano de sair de fininho tinha acabado de ser arruinado. Entretanto, eu não estava tão frustrado quanto deveria estar.
— Achava que estava dormindo, desculpa. — Respondi após um tempo.
Ele retirou a coberta, me mostrando seu rosto amassadinho pelo travesseiro. Os cabelos negros estavam pouco bagunçados. Seus olhos castanhos ainda estavam sonolentos, mas seu rosto passava uma vibe "orgasmo recente" que gostei de notar. Acho que acabei com ele na noite passada.
— Eu acordei a pouco tempo, não disse nada porque você parecia concentrado naquele seu caderno... — ele riu anasalado. — Escrevia sobre quem?
Eu suspirei e ajeitei os fios rebeldes do meu cabelo. A última palavra usada me fez ficar meio defensivo.
— Aposto que você já sabe. — Foi o que respondi, já entendendo o que viria a seguir.
— Então o que eles dizem é verdade? Escreve sobre as pessoas que... você sabe... — Ele sorriu e levantou as sobrancelhas uma única vez, num gesto bem sugestivo.
Eu nunca precisei ter essa conversa com ninguém... até hoje. Sempre dava um jeito de não me despedir ou aprofundar muito nossas conversas, o que era muito bom pra mim. Mas os olhos inocentes daquele garoto não me permitiram fugir. Eu não via malícia na sua pergunta.
— Sim, é verdade. — Eu me levantei bruscamente enquanto dizia. Me perguntava, mais do que qualquer coisa, como ele tinha essas informações. Então quer dizer que as pessoas falam sobre as coisas que faço? Bom, isso já era de se esperar, mas a questão das cartas que escrevo... Achava que eu conseguia manter segredo. Descobrir que não, era a última coisa que eu gostaria! Por conta disso, talvez o que eu tenha dito a seguir tenha sido impulsivo, sem pensar. — Deixando esse assunto para lá. Você quer comer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...