[oi pra vcs que não desistiram de mim e ainda aguardam pela continuação dessa história. espero que aproveitem, e comentem ao decorrer do capítulo, lê-los sempre me diverte]
#PTOGQJF
❝ Sexta Página: Uma Stalker ❞
🖋️
Talvez eu esteja ficando louco... Não! Certeza que já estou! Faz mais de uma semana que estou cabulando as aulas para procurar por Jeonghan nos arredores da faculdade. Tenho perguntado por todo canto, mas parece que ninguém sequer o conhece. Minha mente louca me fez acreditar que posso ter sonhado aquilo, ou pior. Não tinha escolha a não ser fazer o que estava fazendo agora, ou então minha próxima visita seria ao psiquiatra.
À minha frente estava Jihoon, a alguns meses de se formar em Engenharia da Computação, líder do clube de TI Avançado, além de ser o casinho mais recente de Soonyoung. Jihoon é simplesmente um gênio quando o assunto é descobrir informações. O garoto invadia os arquivos de segurança da universidade usando um computador externo, afim de acessar o que eu tanto queria: provas da existência de Jeonghan. Se aquilo realmente aconteceu, ele provavelmente apareceria nas filmagens.
— Está me dando muito trabalho, Hong-ssi. — Jihoon comentou, seu olhar sério encarando a tela, enquanto dedos agitados deslizavam sobre o teclado.
— O que isso quer dizer? O Grande Jihoon não consegue? — Provoquei-lhe um pouco. Homens sempre funcionam melhor com seus egos feridos.
Jihoon me olhou pelo canto de seus olhos, por um segundo apenas, e eu me arrependi na hora de ter aberto a boca. Ele era um pouco intimidador, seus olhos eram intimidadores.
— É claro que eu consigo! Só queria avisar que o preço vai aumentar.
— Mas a gente não combinou preço... — dei risada com a testa franzida, um pouco preocupado com aquilo.
— Seja o que for, agora valerá o dobro.
Xinguei o fedelho em meus pensamentos. Onde já se viu ser tão mesquinho? Não sei como vou pagá-lo... eu deveria abrir uma conta no Onlyfans? Pelo que sei, você só precisa ser bonito ou gostoso, e para a alegria de muitos eu sou os dois. Joshua Hong sem dúvidas seria um grande deleite para o entretenimento adulto. Isso se eu não fosse covarde.
Deixando essa ideia de lado, passei a encarar o monitor enquanto centenas de letras e números eram sobrepostos sobre uma tela negra. Jihoon digitava sem parar coisas que não faziam sentido para mim. Então, de repente, a tela no fundo mostrava a logo da universidade.
— Isso! Consegui acessar o computador central da diretoria. — Disse o que já suspeitava. — Agora é serviço de criança, só procurar pela data e hora nos arquivos... deixa eu ver aqui... — riu sem realmente achar graça ao dizer: — "Gravações das Câmeras de Segurança", mas que previsível. A pasta nem mesmo tem senha.
Assenti a tudo o que ele dizia, não entendendo o problema naquilo de fato. Esse seria exatamente o nome que eu daria. Simples e objetivo. Talvez Jihoon tenha mania de perseguição. Aposto que ele daria o nome de "compras da semana", colocando uma real lista para enganar idiotas e codificando um link em um local específico na lista, para só então dar acesso a pasta com uma senha de segurança. Um maluco total.
— Onde foi mesmo que você encontrou sua alucinação pela primeira vez? — Jihoon perguntou casualmente.
— No corredor do Bloco B, próximo a vitrine de troféus de esporte. Foi alguns minutos depois do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...