[esse capítulo tá mais curtinho pq é mais rotineiro e com aparições sutis necessárias para o desenvolvimento... espero que apreciem a leitura!]
#PTOGQJF
❝ Décima Página: Não-Submisso ❞
🖋️
Jeonghan te enviou uma mensagem.
Gostei de te beijar |
Não reclamaria se acontecesse de novo |
[19:40]| até que vc não beija tão mal assim...
[20:15]Cala a boca |
Eu sou um grande beijoqueiro! |
[20:16]| tudo bem, Sr. grande beijoqueiro
| minha folga é no final de semana| quer conhecer minha casa?
[20:19]
Pergunta perigosa|
(Quero)|
[20:20]|relaxa, pode ser despretensiosa
|(ebaa)
|a gente vê um filme
|come besteira
| e da beijinhos
[20:21]
E o que acontece depois dos beijinhos?|
[20:22]— Ei, que sorrisinho bobo é esse aí? — Lee Chan indagou ao meu lado, seus olhos deslizaram até a tela do meu celular pouco antes de eu apagar o visor e sorrir sem mostrar os dentes. Ele estreitou os olhos, me mostrando um sorriso sugestivo.
— Pegou a assinatura do pedido que o outro plantão não pegou? — Perguntei, tentando mudar o que quer que estivesse passando pela sua cabeça.
Suas feições suavizaram.
— Peguei. Se você não tivesse percebido, a gente ia se foder amanhã! — Seus dedos deslizavam pelo teclado, digitando e dando baixa na contagem de alguns produtos. Sua ação não se delongou, pois o garoto logo virou sua cadeira na minha direção e voltou a falar. — Cara, aquela enfermeira chata do CTI 3 me parou no corredor e disse que tá tentando ligar pra cá desde a troca de plantão.
— Aquela dos cílios postiços?
— Não, essa é de outro plantão. A que tá aí hoje é a que tem cheiro de formol e parece andar com a Dona Morte grudada no pescoço... — ele franziu a testa com um olhar distante. — Se ela não for a própria morte, né.
Lee Chan e suas teorias da conspiração. Ele via suspeitas em todos ao seu redor. Acredito que eu seja o único que ainda não foi alvo de suas conspirações, talvez porque fui o responsável por treina-lo, e tempos mais tarde paramos na mesma escala de plantão. Mas realmente, eu precisava confessar, aquela mulher fedia a formol, mesmo não tendo mexido com cadáveres naquele dia. Dei risada, negando com a cabeça por me deixar levar pelas loucuras do mais novo, e finalmente conferi o telefone preto. Não fazia barulho algum.
— Acho que o Ramal deu problema ... — Fiz careta por não ter percebido antes. — Pode ir lá chamar o pessoal do TI pra eles darem uma olhada?
— Tá legal, mas depois você me mostra o motivo de não querer desgrudar mais desse celular! — Comentou, deixando a sala do almoxarifado. Não concordei com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos os Garotos que Já Fodi •hjs + yjh• ⚣︎ [JiHan]
FanfictionJoshua Hong, um universitário de Psicologia com uma vida marcada por encontros casuais e desapegados, tem o hábito peculiar de registrar suas experiências sexuais em cartas. Sua narrativa é crua e muitas vezes detalhada, registrando cada foda, cada...