021

138 13 8
                                    

- Tem certeza de que não vai querer o cigarro? - Perguntou.

- Tenho. Não quero ficar viciada igual a você.

- Eu não sou viciado!

- Ah, jura? - Perguntei com ironia.

- Claro. Eu fumo todo dia desde os meus 15 anos e nunca me viciei.

- Cara, só ouve o que você acabou de dizer. - Ri.

- O quê? Ah... entendi. Bom, eu aposto contigo que consigo ficar limpo.

- Limpo só por um dia não conta.

- Uma semana.

- Apostado.

- E o que eu ganho se eu conseguir?

- Ficar sóbrio já é um ótimo prêmio, não?

- Claro que não!

- Viciado. - Cantarolei.

- É difícil não estar em guerra contigo, sabia?

- É, eu sei.

- Vamos fazer assim então: se eu ficar sóbrio por uma semana, você fuma maconha comigo.

- Por que eu aceitaria isso? O acordo já tá fechado.

- Se fizer, eu fico limpo por mais duas semanas.

Suspirei e pensei um pouco.

- Tá bom, acordo renovado.

Eddie sorriu e o sinal bateu. Me levantei e comecei a caminhar até minha sala, porém Eddie segurou minha mão e me puxou para outro lugar. Eu me soltei rapidamente e o olhei indignada.

- O que foi?

- Já se esqueceu das regras, Munson?

- Então tá bom. Eu estava prestes a ir procurar a Robin pra terminar com aquilo de ontem, mas acho que vou ter que ir sozinho.

- Sim, você vai. Eu preciso ir pra sala.

- Você acabou de negar isso? O que aconteceu pra querer estudar tanto repentinamente?

- Você mesmo disse. Eu não sou tão boa aluna quanto era antes, tô tentando voltar ao normal. Você deveria tentar também.

- Eu não vou discutir contigo. Até porquê tu tá fazendo o certo, mas eu tô fora, valeu. Até depois.

- Não esquece que amanhã você tem que fazer tudo o que eu mandar.

- Quê??

- São as regras. - Levantei meus braços em rendição e ri.

Pude escutar Eddie reclamando, mas eu já tinha saído em caminho a minha sala. Aula de física. Que pesadelo!

No meio do caminho, esbarrei com uma pessoa. Um cara que parecia estar perdido.

- Me desculpa! Você está bem? - Perguntou.

- Eu tô bem, olha por onde anda na próxima vez.

Quando eu estava seguindo meu caminho, o garoto me chamou.

- Ei! Desculpa, mas você sabe onde é a turma de física do terceiro ano?

- Você é novato?

- É, e eu tô bem perdido pra ser sincero.

- Tudo bem, como é o seu nome mesmo?

- Jake. E o seu?

- Becky.

- Becky tipo beck?

- Olha, eu tava começando a gostar de você. - Suspirei e continuei andando.

- Espera, foi mal. Era só brincadeira. Até agora você foi a mais simpática comigo e eu tô realmente precisando de ajuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Annoying Freak MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora