6 de agosto de 1986
- Becky! Oi.
- Ah, oi Robin. Tudo bem?
Robin Buckley é uma garota da minha turma de física. Ela é bem legal. Foi o mais próximo que eu chamei de amiga nos últimos tempos. Isso porque nós só fizemos um trabalho juntas. Seus cabelos eram curtos e loiros, ela tinha sardinhas pelo rosto e seus olhos eram azuis.
- Sim, claro. Você? - Perguntou com a respiração cansada depois de, aparentemente, ter corrido um pouco.
- De boa.
- Preciso da sua ajuda.
- Por que todo mundo resolveu querer minha ajuda, de repente?
- Por favor. Eu estou te implorando. Te pago um sorvete depois.
- O que aconteceu?
- Sabe a Vickie? Da banda.
- Sei.
- Acha que ela poderia gostar de mim?
Parei de andar no mesmo momento e a encarei seriamente. Que tipo de pergunta, com a resposta óbvia, era aquela?
- Está me perguntando se ela gostaria de você ou se ela gostaria dos seus peitos?
- Isso importa?
- Chama ela pra sair. Tenho certeza que a ruiva vai gostar dos seus peitos. - Respondi voltando a andar.
- E ela gostaria de mim também?
- Só vai na fé, Robin.
- É pra isso que eu preciso da sua ajuda. Não ironicamente, Steve também me disse que ela gostaria dos meus peitos, mas ele não tem local de fala.
- Quem é Steve? - Perguntei confusa.
- Ah. Não conhece o Harrington? O topetinho. Que derrubava migalhas de pão por aí no ensino fundamental. Não importa. Como chamo ela pra sair?
- Sei lá. Eu nunca conversei com ela pra saber do que ela gosta.
- Ela gosta de conversar.
- Então ela vai amar sair contigo. Não fica nervosa. Se não souber o que falar, ela vai achar assunto. Boa sorte!
Entrei em minha sala de aula, deixando a garota falando sozinha no corredor. Eu diria que ela nem percebeu minha ausência, mas pude ouvir ela me xingando ao longe e ameaçando a não me pagar meu sorvete. Não liguei pra isso porque ela, claramente, iria pagar sim. Ou eu a mataria.
A aula passou tão devagar que eu já estava cochilando. Acho que eu nunca dormi na escola, mas estava com muito sono. Abaixei a cabeça na intenção de só descansar os olhos e quando os abri novamente, a sala já estava vazia.
Olhei em meu relógio e percebi que já tinha acabado os horários de todas as aulas. Eu estava suando e com fome. Me levantei rapidamente, juntando minhas coisas.
Quando eu estava saindo da escola, notei que o tempo estava ameaçando a chover. Rapidamente, coloquei meus pés para fora da escola e caminhei em passos longos até minha casa. Quanto antes eu chegasse, melhor estaria. Eu não estava nem um pouco afim de tomar banho de chuva.
Infelizmente, não deu muito certo. Logo depois, pude sentir as gotas de água caindo e escorrendo sobre minha pele.
- Perdida, gatinha?
Olhei para meu lado e lá estava Eddie em sua van, andando devagar para me acompanhar. Só revirei os meus olhos e continuei a andar.
- Não, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Annoying Freak Munson
FanfictionBecky Moore. Uma garota de 17 anos que mora em Hawkins. O tipo de pessoa que não quer briga com ninguém. Só com uma pessoa... Edward Munson. Um metaleiro despreocupado que mestra um grupo de RPG na escola. O esquisito irritante, para muitos. Os dois...