Whatsapp on
12:30 p.m 20/01K: Lars, acho que eu não vou conseguir ir no cinema hoje. Meus pais tão brigando dms e eu tô muito mal com tudo isso...
L: Você vai sim.
L: eu tô indo aí na sua casa agora.
L: vou te deixar mais feliz e animado
L: vou até chamar o James e o Cliff para nos fazerem companhia.K: beleza, já destranquei a porta, quando chegar é só entrar.
13:00 p.m
Casa do KirkPov: Lars.
-oi, cheguei! (L)
-oi. (K)
-Não fica assim, eu tenho certeza de que eles vão se resolver. Kirk, você já passou por tanta coisa... Vai mesmo ficar se preocupando com briga de um relacionamento que nem é seu? Eu sei bem como é ter pais separados, e as vezes isso é até que bom... Agora ponha um sorriso nesse rosto e vamos ao cinema, o James e o Cliff já devem estar lá. (L)
-obrigada, Lars. De verdade. (K)
-é a minha obrigação te fazer feliz. (L)
Pov: Kirk
Pq que o Lars sempre me faz feliz nos meus piores momentos? Só o sorriso dele já melhora meu dia... Bom, amigos são para isso, né?
Quer dizer, eu espero que seja.13:15
Cinema-olha só quem chegou! O casalzinho que não se assume!! (C)
-Cala a boca, Cliff -diz Lars, entre risadas.
-Mas o Cliff tem razão, Lars. (J)
-Quem disse, Hetfield? (K)
-EU. (J)
-Bom, gente, vamos logo comprar os ingressos? Qual vai ser o filme? (C)
-Avatar 2. -diz Lars, empolgado.
Nós compramos as pipocas e os ingressos, e entramos na sala do cinema. Puta merda, quase 4 horas de filme...
Tudo estava correndo bem, até que o bicho azul lá (acho que o nome dele é Neteyam) morre.
Eu olhei para o lado e o Lars tava chorando com a cabeça encostada no meu ombro, e o James só faltava inundar o cinema.-tu tá chorando por causa de um bicho azul? -Eu disse, sussurrando.
-sim. -disse Lars, entre soluços.
-Ai gente, que filme triste... -Eu quase ri da expressão do James.
-O Neteyam.... -o Cliff disse pronto para despencar em lágrimas dnv.
Era só oq me faltava, 3 bebezoes chorando por conta de Avatar!
••••
O filme acabou e o James e o Cliff foram cada um para sua casa.
Só restou eu e o Lars.-você quer que eu te acompanhe até sua casa? (K)
-sim, por favor. (L)
Acompanhei o Lars até em casa, e quando a gente chegou lá, ele me abraçou e disse:
-obrigada pela sua companhia hoje, Kirk. (L)
-igualmente... -e sai andando com o maior sorriso que eu já abri na minha vida.
ELE GOSTA DA MINHA COMPANHIA!!!!!!!!!
TÔ FELIZ TÔ FELIZ TÔ FELIZ!!!!!!!!!!
obviamente eu só tô feliz como amigo, né? O Lars é praticamente um irmão pra mim...
Eu acho.Continua...
--------------
Oioi gente! O que acharam do capítulo de hoje?
••••
Gostaram da presença do James e do Cliff nesse capítulo? Querem mais?
••••
Bjos da autora,
May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanfictionOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?