08.

130 6 1
                                    

Cliff

Mensagem do James?
Ele quer que eu e o Lars vamos até a casa dele para fazer as pazes? E ele ainda me pergunta se eu gosto mesmo do Kirk?
Decidi responder que:
1- em 15 minutos eu tô na sua casa
2- eu gosto do Kirk, mas já que parece que eu e ele nunca vamos ter nada, eu desencalhei.

•••
Chegando lá, o Lars e o James estavam me esperando.

-oi, gente. -eu disse.

-oi, Cliff. -o Lars e o James disseram ao mesmo tempo.

-primeiro, eu preciso te pedir desculpas, Lars. Acho que você e o Kirk dariam um casal melhor que eu e ele. -eu disse.

-Dboa, já passou. -o Lars disse.

-Eu chamei vcs aqui pra vcs terem a oportunidade de fazer as pazes antes da viagem do Lars, e também pq eu preciso ser sincero com você, Lars. -o James disse.

-fala. -o Lars disse, tremendo de ansiedade.

-olha, acho que só você não reparou que gosta do Kirk, e o Kirk tbm não. Por isso, faz a sua viagem, aproveita, pensa no que vc quer pra sua vida daqui em diante, e me mantém informado. Eu e o Cliff vamos dar um jeito de convencer o Kirk de que vc gosta dele, e quando vc voltar, vc conversam com calma.  Só que tem um probleminha. -o James disse.

-QUAL?! -O Lars disse, pulando do sofá.

-o Kirk conheceu uma garota, só que eu não sei se eles estão tendo um caso.. -interrompi.

-Sim, eles estão. -O James disse, sério. -Mas nós vamos dar um jeito. Só isso, gente. Boa viagem, Lars.

-Obrigada, James. Obrigada por tudo, vcs dois. Prometo que vou pensar com calma.

-Isso, pensa bastante. Boa viagem. -eu disse.

Continua...

--------
Bjos da autora,
May.

Here With Me. - Kirk & LarsOnde histórias criam vida. Descubra agora