Pov: Kirk
Eu passei a noite no hospital, amanheceu, e uma mulher veio conversar comigo... Será que?
-senhor Kirk Hammett?
-Eu !
-temos notícias sobre o Lars.
-Prossiga. -quase dei um pulo da cadeira.
-Ele ainda está em observação, mas ocorreu tudo certo na cirurgia. No momento, está fora de risco, mas iremos esperar as próximas horas, você tem 1 hora antes da próxima visita, depois dessa próxima visita, você será o responsável por ficar no quarto junto com ele, certo?
-Claro ! Obrigada, moça.
-Apenas fiz o meu trabalho.
Mandei uma mensagem para o James dizendo que ocorreu tudo certo, ele foi embora ontem as 23:00 pq o Cliff estava muito abalado, parece que o James teve que acalmá-lo, ele estava tremendo. Enfim, disse que Lars estava fora de perigo e que ele e o Cliff poderiam visitar o Lars.
Em 20 minutos eles chegaram.-oi, Kirk ! Nós podemos visitar ele ? -perguntou Cliff, dando um sorriso leve.
-Claro que podem ! -eu disse, retribuindo o sorriso.
James passou por mim e disse a seguinte frase:
"A noite ontem foi boa.. Estamos juntos agora."
E eu imediatamente entendi a frase, eu disse a mesma coisa para ele na minha primeira vez com o Lars.
Eu dei uma risada e sorri.•••
Uma hora depois, eles voltaram.-Ele acordou ! Disse que queria te ver. -o James disse, abraçando o Cliff.
-Ele tá com uma cara bem melhor, Hammett ! Tenho certeza que ele vai ficar melhor ainda quando te ver !
Continua...
-------------
Acho que depois desse capítulo vcs me odeiam menos KASJKASJKASJ
Bjos da autora,
May
💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanfictionOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?