Pov: Lars
Cheguei em Indiana, e o Cliff e o James já estavam a minha espera.-seguinte, onde o Kirk está nesse exato momento? -eu disse.
-ele está no shopping junto com a garota. Qual o plano? -disse Cliff.
-antea de tudo. Eu acabei contando pro Kirk que você estava voltando de viagem por conta dele e que nesse tempo de viagem vc descobriu que o amava... Ele chamou a garota ao shopping pra terminar com ela... -disse James.
-QUE? -eu e o Cliff dissemos ao mesmo tempo.
-vamos logo. . .
Saímos do aeroporto, entramos no carro e fomos rumo ao shopping, chegando lá, encontramos os dois sentados em uma mesinha que tem na frente da sorveteria Baccio di latte.
Pelo que parecia, a garota estava bem exaltada. Nos aproximamos.-VOCÊ QUIS DIZER QUE ME PEDIU EM NAMORO E TERMINOU CMG 3 DIAS DEPOIS PQ NA VDD SEMPRE AMOU O SEU COLEGA DE BANDA? -disse ela, berrando e fazendo com que todos do shopping nos olhasse.
-ELE NÃO É O MEU COLEGA DE BANDA, É O MEU MELHOR AMIGO! -disse Kirk, se alterando tbm.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQ? -James berra, igual os dois.
-Ah, James... -disse Kirk, vindo para perto de nós. -o assunto se encerra aqui, Meredith. Eu não quero mais nada com vc.
-Oi, Hammett. -eu disse, evitando olhar para ele.
-Oi, Ulrich. Senti sua falta... -ele disse, envolvendo seu braço direito em meu pescoço.
Saímos do shopping e fomos para a minha casa, como eu moro sozinho, seria fácil resolver as coisas. Cliff e James ficaram na sala enquanto eu e Kirk subimos para o quarto, para conversar.
-olha, Lars eu queria que você soubesse qu- /-não deu tempo dele terminar a frase eu o beijei para que ele entendesse tudo sem nenhuma palavra envolvida.
-não precisa dizer nada, eu sei de tudo.. -eu disse, me afastando.
-eu te amo. Fica comigo, por favor. Eu não sei viver sem ti! -disse o kirk, chorando.
-Para de chorar, filho da puta... Eu te amo, Hammett. -eu disse, rindo da cara do Hammett.
-Lars, eu vou dar uma saída, mais tarde nós nos falamos, tá? Desculpa, é urgente.. -Kirk disse e saiu correndo, logo em seguida James e Cliff apareceram no quarto.
-Oque aconteceu? -cliff perguntou.
-ele disse que era urgente e que precisava ir. -eu disse -e disse que voltava mais tarde.
-então vamos esperar... -disse James
3 horas mais tarde, Kirk me ligou e perguntou se eu podia aparecer no parque que nós fazíamos nossos rolês de bike, mas sem o Cliff e o James. Eu fui.
-Kirk ligou, disse para eu ir ao parque, mas sem vocês.. algum problema? -eu disse.
-Nenhum, vai lá. -os dois disseram.
Quando cheguei ao parque, encontrei Kirk sentado em um banco, vendo o pôr do sol.
-ei, oq faz aq e pq me chamou? -eu disse, me sentando ao seu lado.
-olha, Lars.. desculpa ter saído da sua casa.. -Hammett disse, tirando do bolso uma caixinha de anel escrito "Kill 'em all" encima. É o meu álbum preferido da nossa banda. -Quer namorar cmg? Eu saí correndo do seu quarto só pra ir comprar isso aq....
-VOCÊ AINDA PERGUNTA? -eu disse, pulando encima dele. -TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO! EU TE AMO, KIRK HAMMETT!
-Eu tbm te amo, Lars!!!!! Oq achou dos anéis? -ele disse, abrindo a caixinha. Tinha um escrito "Seek & destroy" e um escrito "whiplash" encima.
-EU AMEI!!! O do Whiplash é meu! -eu disse, tirando o anel do Whiplash e colocando em meu dedo.
Depois disso, voltamos para a minha casa, contamos a novidade para o Cliff e o James. O Cliff ficou meio mal, sim, mas disse que valeu a pena. E, de verdade, acho que o James e o Cliff até que se dariam bem romanticamente...
Fim, ou não...
---------
Oq acharam??? Eu amei mto 😭😭
Não sei quando vai sair a segunda temporada, eu ainda estou pensando no q pode acontecer nessa segunda temporada, mas vem treta por alguém.
Bjos da autora,
May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanfictionOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?