Kirk.
Que porra eu fiz? Eu perdi a pessoa que eu amo e o meu melhor amigo por conta de um ataque de raiva... - pensei, e logo em seguida caí sobre o chão do quarto, desejando sumir.
Será que o Lars vai vir atrás de mim? Acho que não. Ele me mandou tomar no cu... Eu fui um idiota.
Calma, Kirk, já já você supera, o Lars era só uma amizade besta... NÃO, ELE NÃO ERA UMA AMIZADE BESTA, ELE ERA A MINHA ÚNICA AMIZADE DE VERDADE.•••
Decidi então ir há um bar. Vou aliviar a dor de outra forma.
•••-oi, kirk né? -uma garota, bem bonita por sinal, disse, sentando ao meu lado.
-oi, sim. -eu disse, bem menos entusiasmado do que ela.
-eu curto a tua banda. Digamos que eu tenho uma queda por ti. Tira uma foto comigo e me passa o seu número? -ela disse, feliz.
-primeiro: o Metallica não existe mais, isso foi decidido ontem. Segundo: anota aí.... 99 667-......
-QUE? COMO ASSIM O METALLICA NÃO EXISTE MAIS? -ela disse, quase chorando.
-isso vai ser anunciado mundialmente amanhã, então peço que guarde segredo até então. Eu vou embora, me add e me liga mais tarde. Flw gatinha. -saí andando.
Até que não vai ser difícil esquecer do Lars.
Continua...
-----------------
Desculpem o capítulo pequeno e a demora para postar!!
A versão do Lars nessa história sai ainda hoje. A do James e do Cliff sai hoje ou amanhã.
Bjos da autora,
May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanfictionOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?