Pov: James.
Sobre aquilo que o Kirk e o Lars falaram.. como eles descobriram? Eu sinto coisas pelo Cliff faz algum tempo, mas eu não sei se consigo desabafar sobre...-que bom que o Lars acordou, né?.. -Cliff disse, quebrando o silêncio constrangedor.
-É... -eu disse.
-O Kirk é o mais feliz nessa história toda.
-Sim. -respondi -não que nós não estejamos..
-Sim, mas o Kirk é diferente. -Diz Cliff. -olha, eu senti que você ficou meio "sla" depois daquilo que o Kirk e o Lars disseram, então já que você não é direto, eu vou ter que ser...
-Não, deixa que eu começo. -eu interrompi ele. -Olha, Cliff, eu sou a pessoa mais reservada da banda, mas isso não significa que eu não esteja apaixonado por alguém também! Juntei o Kirk e o Lars junto com você, e foi aí que eu descobri minha paixão por você. No começo eu tava meio mal pq eu tinha certeza de que você gostava do Kirk, mas aí depois eu percebi que vc desencanou por conta do relacionamento dele com o Lars e ficou bem feliz com o relacionamento deles dois, com isso eu fiquei pensando se oq eu sentia por você era recíproco, e com isso também, cá estou eu lhe fazendo essa pergunta... É recíproco. Verdadeiro ou falso?
-Verdadeiro. -Cliff disse, me abraçando. -Te amo, Hetfield.
-Te amo, Cliff.
Eu preciso pensar em como pedir o Cliff em namoro, resolvi ligar para o Kirk..
Continua...
-------------
Eu tô mto ansiosa pro próximo capítulo ! Eu tenho certeza que vocês vão amar, juro !
Bjos da autora,
May.
💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanficOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?