Lars.
Depois de ontem, quando tudo aconteceu e o Metallica acabou, eu decidi conversar com a minha mãe sobre viajar para Las Vegas, e ela acabou concordando. Vou passar duas semanas lá. Vou viajar daqui dois dias, em 25/01, e só volto 09/02. Enquanto dia 25/01 não chega, eu decidi ir há um bar que eu costumava ir com a banda.
•••
O que o Kirk está fazendo aqui nesse bar? -penso
Não é possível, mesmo depois de tudo, ele ainda insiste em me perseguir? Ele parece estar quase fora de si. 5 garrafas de Jack Daniel's em sua volta, 4 estão vazias e 1 está pela metade. Fora as 2 garrafas de vodka vazias e uma esperando para ser tomada... Bêbado inútil, ainda bem que vou me livrar de você por duas semanas...
Espera, chegou uma garota ali! Quem essa putinha pensa que é? Não que eu tenha ficado com ciúmes, nunca... Até pq eu quero distância do Hammett. Mas pq será que ele piscou pra ela e logo em seguida saiu andando? Será que ele já me superou?
•••
Decido ir embora logo depois também. Aproveitei e mandei uma mensagem para o James.Whatsapp on
Continua...
---------
Mil perdões pelo capítulo pequeno! E me desculpem por não postar a versão do Lars ontem, eu acabei me concentrando em outras coisas.
Versão do James é a próxima, não sei se sai hoje ou amanhã...
Bjos da autora,
May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanficOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?