Pov: Kirk
Hj, dia 25/03, o Lars teve alta do hospital. Eu finalmente posso ficar em paz com relação a isso. Sinceramente, o Lars foi a melhor coisa que já me aconteceu, nos conhecemos ainda crianças, eu não tinha amigos, meus pais estavam com problemas no relacionamento, e o Lars era minha cura para todos os problemas que eu enfrentava e ainda enfrento todos os dias, mas eu sei que só lado dele, tudo estará sempre ao controle. Hj tbm, dia 25/03, eu vou pedir ele em casamento, a mãe dele autorizou e os meus pais estão de acordo, o James e o Cliff me ajudaram mto até agora. Mas tudo depende de mim. E do grande amor da minha vida. Então, eu finalmente tomo coragem e toco a campainha de sua casa. Sua mãe atende.-Querido, entre ! Ele está no quarto. -Diz sua mãe, dando passagem para que eu entre.
-Obrigada.. os meninos estão me esperando no parque pra.. você sabe oq ! Posso levar ele? -eu pergunto, limpando os meus pés e indo em direção à escada.
-Claro, Kirk. Fique a vontade e demore o tempo que for necessário, a felicidade do meu filho significa a minha felicidade também. Eu amo vocês dois juntos.
Eu chego em frente ao seu quarto e bato à porta.
-Oi, posso entrar? Na verdade, não vou nem entrar ! Preciso ser direto. Vamos no parque? Eu estou realmente com saudades de sair com você.. -Eu digo, abrindo a porta de seu quarto e falando com Lars.
-Oi, claro que vamos ! Me espera lá embaixo e em cinco minutos estou lá !
Desço as escadas e fico o esperando, em 3 minutos (ele disse 5) ele desce e nós vamos ao parque.
Chegando no parque, eu estaciono o carro e abro a porta para que ele desça.-Olha, vamos lá perto da lagoa.. lá é calmo e nós gostávamos de andar de bicicleta por lá.. Você se lembra?
-Claro, Hammett ! Vamos sim.. Hammett, pq você está tremendo? (Pausa da autora: até eu tô tremendo ! )
-Olha.. Não é nada, só vamos, ok? Confia em mim.. -nós nos aproximamos do local e eu paro. -Olha, Lars.. Eu quero que você saiba, que independente de qualquer coisa, eu te amo, e sempre vou te amar ! Você pode confiar em mim sempre, e eu sei que posso confiar em você também, eu quero passar a minha vida com você, assim como nós passamos todos esses anos juntos, e eu escondi meus sentimentos em uma amizade, mas agora eu não preciso mais fingir. E você também não. Nós temos fãs, Lars ! Fãs que nos apoiam e torcem por nós, e nós também temos pessoas que não curtem a gente, mas independente, somos eu, você, o James e o Cliff para sempre ! Nós somos o Metallica. Eu e você somos Kirk e Lars, o guitarrista e o baterista do Metallica que sempre estarão juntos um para o outro.. -eu o levo até o lugar conde está escrito "Casa comigo?" Com pétalas.. -Então, Lars.. eu gostaria de saber se você.. -aponto para o chão.
-não, pera.. Isso é verdade? Kirk.. Isso é.. ? Você ainda pergunta? Eu aceito, eu aceito mil vezes ! É claro que eu aceito ! Meudeus, eu te amo, eu te amo, eu te amo ! -Lars se aproxima e me dá um beijo, nessa hora, James e Cliff aparecem.
-ai que lindo, eu vou chorar.. -diz Cliff, abraçando James.
-finalmente o cu e a calça vão se casar ! -diz James, rindo da própria piada.
-Agora, é isso.. A partir de agora eu tenho a minha própria família. Com a pessoa que eu amo. -Digo, abraçando o Lars.
Eu não posso garantir que será um final feliz, pq eu não quero que tenha fim. Mas uma coisa eu posso garantir: eu farei o Lars a pessoa mais feliz do mundo !
Fim !
-------------
Aaaaah, eu vou chorar ! Eu me apeguei tanto a essa história, foram mais de dois meses trabalhando nela, comemorando os elogios de cada um de vocês.. Mas, tudo tem um fim, menos o amor verdadeiro, e é essa a mensagem que eu deixo através dessa história. Hoje, 25/03, eu encerro a história "Here with me - Kirk & Lars" que para sempre ficará no meu coração ! Essa não é a primeira, e nem a última história que eu publico aqui, eu já tenho projetos em mente, mas "Here with me" é a primeira fanfic que eu me dediquei de verdade. Eu tô muito emocionada e muito feliz pelos mais de 1K de visualizações da história, amo vocês.
Bjos da autora,
May.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanficOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?