2 dias depois
22/01
Pov: KirkFazem 2 dias desde domingo, o dia que eu fui no cinema com o resto da banda. Ontem (Segunda) teve ensaio, e hoje (terça) também, mas eu inventei uma doença para não ir por conta de uma conversa que eu tive com a minha mãe. Tudo começou quando eu cheguei em casa.
Flash back on
-Oi mãe, cheguei do cinema. -acho que minha mãe percebeu que eu estava mais animado.
-oi, filho. Tá animado pq? Já sei, tá apaixonado? Senta aí, vamos conversar sobre.
-Não, mãe. Eu não tô apaixonado. Mas, diz aí, você e o pai se resolveram?
-Sim! O seu pai me prometeu que agora só vai sair com a minha permissão, e o celular dele não tem mais senha. Ele me pediu desculpas com aquele buquê de flor que está ali no vaso -minha mãe aponta ao vaso. Realmente, a flor é linda. -Mas, Kirk, você tem certeza que não está apaixonado?
-Não. Não sei. Mãe, você ficaria magoada comigo se eu gostasse de um homem?
-Jamais! Eu sou a sua mãe, Kirk! Vou te apoiar em tudo que você precisar! Quem é?
-O Lars. Eu cheguei em casa sorrindo pq ele disse que gostou da minha companhia hoje. Mas eu tô em dúvida, você sabe que eu considero ele como um irmão, né? Mas vai que... -minha mãe me interrompeu.
-O LARS? AI QUE INCRÍVEL, EU ADORARIA TER O LARS COMO GENRO!!!!!!!!!! -ela deu um salto da poltrona onde estava sentada.
-Mãe, eu não tenho certeza de nada, tá? Vou para o meu quarto tomar um banho e pensar um pouco. Liga na casa do James e avisa que eu não vou no ensaio de amanhã? Inventa um mau-estar...
Flash back off
Foi isso que aconteceu, desde então eu ando ignorando todas as mensagens que eu recebo no meu celular, e todas as ligações.... Até agora. Veio um pique de energia em mim e eu decidi chamar o Cliff para uma conversa.
Ligação on.
K: ei, Cliff, consegue vir aqui em casa um segundo?
C: vou sim. Já até imagino o que seja. Você finalmente percebeu?
K: Do que tu tá falando, Cliff?
C: esquece. 10 minutos eu tô aí.
Ligação off
O que esse maluko quis dizer com isso? Será que ele já sabe de alguma coisa?
•••••••••••
O Cliff realmente chegou 10 minutos depois e eu fui abrir a porta para ele.-vamos direto ao assunto, Hammett. Eu e o James percebemos que você anda olhando para o Lars de uma maneira diferente. (C)
-Como você sabe disso? (K)
-Eu percebo tudo. (C)
-Tá, mas você acha que eu tô gostando do Lars? (K)
-Isso eu já não sei. Faz pouco tempo que você anda olhando para ele de maneira suspeita. Então vamos fazer o seguinte, por enquanto isso fica só entre a gente, tá? Agora, falando a real: você não pode mais faltar nos ensaios do Metallica, Kirk! (C)
-Tá, eu vou dar um jeito. Obrigada por tudo. Prometo que amanhã eu apareço no estúdio. (K)
-Beleza. Tchau, Hammett. (C)
-Tchau, Cliff. (K)
Pov: Cliff
Eu saí da casa do Kirk e fui direto pra casa do Lars.
Continua...
---------------
Se preparem, joguei uma bomba em cima de vcs nesse capítulo, mas nos próximos não vão ser uma, vão ser várias de uma vez.
Bjos da autora,
May.P.s.: postei esse aqui hoje pq a ansiedade falou mais alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here With Me. - Kirk & Lars
FanfictionOnde Lars e Kirk são amigos desde menores, e com o tempo, Kirk descobre uma paixão por Lars. Mas será recíproco?