Anne Maia:
Assim que chegamos na escola cada um foi pra sua aula infelizmente não tenho nenhuma aula com o Jas hoje.
Se não fosse por hoje cedo tenho certeza que hoje seria um pessimo dia. Com Jas estou aprendendo que do lado dele não tem dia ruim e por mais que eu tenha que enfrentar vários obstáculos na minha vida, eu tenho certeza que se no final do dia eu poder simplesmente deitar no seu peito e sentir ele ali comigo eu vou ficar bem.
Depois de três aulas totalmente entediante finalmente chegou o intervalo, saio pra fora da sala e já posso ver o Jas encostado na parede me esperando vou até ele é dou um selinho no seus lábios e falo:
Eu: Estou morrendo de fome! ( Falo e puxo ele em direção ao refeitório)
Jasper: Quando você não estar? Kkkk ( Fala passando seu braço pelo meu ombro)
Eu: Eu não comi nada hoje tá legal? ( Falo assim que chegamos no refeitório e logo paramos na fila para pegar meu lanche)
Jasper: Se não tivesse nós enrolado teria dado tempo de você comer
Eu: Jas naquele momento a única coisa que eu queria era que você me comesse não comer ( Falo ficando de frente pra ele e passando meus braço pela sua nuca e puxando para um beijo sem ligar para ninguém ao nosso redor)
Jasper: Você sabe que meus irmãos estão nos escutando né? ( Fala assim que paramos de nos beijar e colocando sua mão na minha bunda dando um apertão)
Eu: Jaspeeer ( Falo chamando seu nome num sussurro arrastado, pelo apertão na minha bunda que veio com um tapa no final)
Jasper: A fila Amor Mío! ( Fala quando chega nossa vez pego uma bandeja com um pedaço de pizza é um suco de laranja, Jas pegou outro pedaço de pizza pra mim é uma maçã pra ele disfarçar que ia comer)Podemos sentar somente nós dois hoje?
Jasper: Já estava pensando nisso ( E me puxa delicadamente pra uma mesa vazia fazendo eu sentar do seu lado) Você acha que sua tia se incomodaria se você dormisse essa noite comigo?
Eu: Amor.... ( Falo e respiro fundo) Por mais que eu adoraria passar a noite com você eu não me sinto confortável com sua família e nem eles comigo
Jasper: Quem disse que você vai passar a noite com eles? ( Fala e puxa minha cadeira fazendo ela ficar colada com sua cadeira) Você não vai ver eles ( Fala e me puxa fazendo eu ficar mais colada com ele praticamente sentando no seu colo) Quero te mostrar uma coisa. Come! ( Fala e eu pego um pedaço de pizza começando a comer)
Eu: Tudo bem, acho que minha tia não implicaria com isso. ( Falo e bebo um gole do suco) É ruim? ( Falo vendo ele comer um pedaço da maçã)
Jasper: Parece que eu tou mastigando um carvão ( Fala e come mais um pedaço) E provavelmente eu tenha que vomitar isso depois
Eu: Isso deve se pessimo! ( Falo e pego sua pizza quando eu terminei a minha) E oq você vai me mostrar?
Jasper: Hoje a noite você vai saber!
Eu: Sem spoiler? ( Pergunto terminando de comer a pizza e me virando pra olhar pra ele)
Jasper: Sem spoiler! ( Fala e rouba um selinho de mim)
Eu: Que inferno! ( Falo assim que o sinal toca)
Jasper: kkkkkk vamos? ( Fala pegando a bandeja e eu pego a minha)
Eu: Não vejo a hora disso acabar! ( Falo e coloco minha bandeja no lugar)Jasper me acompanhou até minha sala e depois foi para sua aula, assim que entro me deparo com Rosalie, olho pra ela e ela me olha com um olhar parecido com ódio ignoro sua presença e me sento na única mesa livre a sua frente as mesas estão em duplas e aparentemente eu e Rosalie somos as únicas sozinhas, respiro fundo e pego meu caderno dentro da minha mochila e meu estojo a aula é de artes e a professora acaba de chegar:
Professora: Bom hoje a gente vai fazer uma coisa um pouco diferente, como eu já vi a maioria de vcs estão em duplas ( Olha na minha direção e na direção de Rosalie e fala) E quem não estiver, peço que se sente em dupla ( Fala e eu respiro fundo dando uma passada de olho pela sala vendo se não tem mais nem uma outra pessoa pra ser minha dupla e percebo todos nós olhando, antes que eu levante pra sentar com Rosalie vejo ela sentando do meu lado e respiro fundo) Na maioria das minhas aulas temos aulas mais teóricas, contudo hoje eu quero que vocês desenhem a pessoa do seu lado ( A sala começa a fazer barulho e a professora já toma as rédeas começando a falar de novo) Não quero que vocês desenhem o que vocês veem de fora dessa pessoa, quero que vocês desenhem o interior dessa pessoa que vocês imaginem como é essa pessoa por dentro e imaginem como se a pessoa é bondosa, se a pessoa é ruim e no final façam um texto do por que do desenho explicando o que passou na cabeças de vocês para fazer tal desenho. Esse trabalho é um trabalho que vocês terão essa aula pra trabalhar e a próxima, valerão a metade da sua nota então eu sugiro que caprichem! ( Fala e eu penso como vai ser esse trabalho, olho pra Rosalie e vejo ela também me observando)
Pego meu caderno de desenho e penso em que eu vou fazer:
Quando eu olho pra Rosalie vejo uma pessoa que já sofreu muito na vida, bom imagino por ela ser vampira deve ter algum motivo não vejo ela se transformando por vontade própria. Não vejo que ela é infeliz, só acho que falta alguma coisa na vida dela só não sei o que.....
Começo a desenhar um anjo, penso em um anjo se reerguendo com suas feridas e suas asas um pouco machucada.
Estava tão concentrada no processo que só me dou conta quando a aula acabou quando vejo uma movimentação da Rosalie recolhendo suas coisas e indo embora. Guardo meu material e vou para última aula——————— ————————
OI PESSOAAAAAAL
VOLTEEEI
ESPERO QUE TENHA GOSTADO!!!!
Ja imaginem oq vai ser a surpresa de Jasper?
Me ajude votando ⭐️⭐️⭐️
E comentando sobre o que voces acharam ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mío- Anne Maia & Jasper Hale
WampiryRomance entre Jasper Hale ( personagem de Stephanie Meyer) e Anne Maia ( criada por mim) É uma fanfinc inspirada na saga do Crepúsculo, será feita várias alterações dos personagens da saga original. PLÁGIO É CRIME ⚠️ 🔞