Torcerei o pescoço de Haratek por me dar informações incompletas! Os habitantes deste planeta somos nós, os animais marinhos e os humanos! Até parece! Então explique a porra dos orks piratas atacando o porto! Acalme-se, isso é um planeta do império, esse lugar deve ter algum tipo de defesa, sejam automatizadas ou a Força de Defesa Planetária, eles devem chegar logo.
Mas o tempo se passou e ninguém apareceu, os orks continuaram atirando no porto, e quando não havia mais ninguém no porto eles atiraram na cidade, bolas de canhão começaram a destruir as construções feitas de madeira ou pedra. Esse não era um planeta muito avançado, não é mesmo? Além dos navios tecnológicos, não consegui ver nenhum tipo de defesa no porto.
Talvez eu devesse fazer algo? Sei que devo permanecer escondido para evitar chamar atenção do império, mas mesmo sendo um Necron, ainda sou humano e essa visão me incomoda, movi meu braço em frente a tela novamente, o ponto de vista mudou, dessa vez eu estava vendo as ruas da cidade na ilha, pessoas estavam correndo desesperadas em direção a um grande portão de metal mais adentro na cidade.
O portão fazia parte de um grande muro de metal, parece que esse lugar tem um tipo de defesa final. Mas todos chegarão lá seguros? Tive minha resposta quando uma bola de canhão pousou no meio de uma multidão que estava fugindo, a bola de canhão atingiu o chão criando uma cratera, felizmente parecia não ter atingido ninguém diretamente.
As pessoas desorientadas estavam se levantando, mas de repente.
BIP!
A bola de canhão começou a brilhar vermelho.
BIP!
Não me diga que isso é um...
BIP!
BIP!
BIP!
Consegui constatar os olhos de todos na multidão se arregalando ao perceberem o que a bola de canhão era.
BOOM!
A bola de canhão explodiu em uma chuva de sangue e tripas, partes de corpos voaram para todos os lados, homens, mulheres e crianças despedaçados. Chega! Tenho que fazer alguma coisa! Mas o quê? A tumba está em um estado deplorável, não sei o que foi ativado ou não, talvez alguns guerreiros Necrons estejam disponíveis. Mas como eu os desperto?
Guerreiros Necron precisam de instruções constantes. Sem ordens, um Guerreiro Necron irá para um estado de guarda, eliminado qualquer inimigo que chegue perto demais. Mas existe um "problema", por assim dizer, uma vez dada a ordem, um Guerreiro Necron não parará até que seja morto ou cumpra essa ordem.
Se eu fizer besteira a situação pode ficar pior.
Vejamos, como ativo meus guerreiros? Tentei me concentrar, "fechei" meus olhos e esvaziei minha mente, senti algo estranho, era como se fosse uma série de códigos e protocolos necron, então senti uma conexão, era como se eu estivesse colocando meu e-mail e senha para entrar em uma conta em um site, esta conexão queria saber minha autoridade, queria saber se eu era o Overlord, eu "agarrei" a conexão.
Quando abri meus "olhos" eu estava debaixo da água, eu estava vendo através dos olhos de um guerreiro necron, mas apenas um não é suficiente, eu preciso de mais para afundar o navio, um esquadrão de guerreiros necrons é composto de cinco a vinte necrons, então três esquadrões devem ser o suficiente, afinal não planejo lutar diretamente.
Concentrei-me novamente e senti a conexão, então dei a ordem.
"Afundem o navio de ferro-velho e eliminem os orks."
Em uma tumba no fundo do oceano, sessenta guerreiros necrons despertaram com uma ordem correndo por seus sistemas, seu Overlord havia ordenado e eles cumprirão sua vontade, um por um, as cabeças dos guerreiros se ergueram, luz verde saindo de seus olhos e brilhando por seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento de Uma Dinastia [Warhammer 40k Necron Overlord Isekai]
FanfictionDespertei em uma galáxia em guerra em um corpo que não me pertence, não entendo como aconteceu, mas estou no corpo de um Overlord Necron em uma tumba caindo aos pedaços, com minha dinastia morta e cercado por inimigos de todos os lados. Não sei onde...