Capítulo 20 - ­Como Matar um Overlord?

145 18 4
                                    

Sei que não era o momento para isso, mas percebi o quão rápido conseguia pensar enquanto corria em direção as Crias do Caos. Acredito que o lado humano está se acostumando com o supercomputador que é a mente de um Necron.

Pois um pensamento bobo passou por minha cabeça em menos de um segundo enquanto encarava os monstros em minha frente, algo que não conseguiria como humano, já que estaria entrando em pânico em vez disso.

O pensamento era que nenhuma dessas criaturas tinha nome, e seria irritante me referir a elas como monstros, coisas, ou criaturas. Então pensei em uma solução simples antes de finalizar meu pensamento anterior, trabalhando em duas linhas de raciocínio simultaneamente.

Nomearei os monstros conforme a cor de sua pele, o vermelho se chamará Vermelho, e o azul se chamará Azul.

Uma terceira linha de pensamento surgiu enquanto as outras duas terminavam, então foquei nas duas figuras paradas em frente à Basílica conforme as garras de Azul se aproximavam de meu peito.

Uma Irmã de Batalha e um Cavaleiro Cinzento, ambos corrompidos pelo Caos, especificamente Slaanesh. Algo que deveria ser impossível me assistia fora da arena improvisada.

Criei uma quarta linha de pensamento quando finalizei as duas primeiras, e cheguei à metade da terceira, e revirei minha mente em busca de todo meu conhecimento de 40k, especificamente sobre duas figuras tão incomuns.

O resultado chegou a menos de um segundo, mais duas linhas sugiram no momento que a terceira terminou. Dando-me o nome da Irmã e do Astartes, Miriael Sabathiel, e o Cavaleiro Prateado de Slaanesh.

A primeira era uma ex Irmã de Batalha Superior da Ordem de Nossa Senhora Martirizada que se tornou uma Campeã do Caos após ter sido torturada e corrompida por um Príncipe Daemon de Slaanesh. Agora ela serve a Slaanesh como uma caçadora de Eldar.

O segundo era um possível Cavaleiro Cinzento que invadiu o Reino de Slaanesh e superou todos os desafios dos níveis com a intenção de matar o Deus do Caos, mas foi corrompido ao hesitar desferir um golpe quando Slaanesh apareceu em sua frente na forma de uma criança.

Bem, pelo visto apagar um Daemon Maior da existência chamou a atenção indesejada do Príncipe do Prazer. Um problema pior sempre aparece para cada vitória que conquisto. Minha sorte, senhoras e senhores!

Encerrei todas as linhas de pensamento atuais e iniciei algumas novas enquanto me jogava no chão, desviando das garras de Azul e deslizando por baixo de suas pernas, desferindo um corte pesado em suas costas.

Sangue roxo e pedaços de tentáculos caíram em direção ao chão enquanto o monstro rugia de dor, mas soltei um barulho surpreso quando em vez de Azul se virar para lutar, os tentáculos em suas costas se estenderam em minha direção, tentando me chicotear.

Saltei para trás rapidamente, facilmente saindo do alcance das chicotadas que racharam o chão com estalos, mas ergui minha alabarda horizontalmente, bloqueando a mordida que Vermelho enviou em minha direção.

Resmunguei enojado ao ver o rosto da fera de perto, com a saliva sujando minha arma enquanto a língua e dentes podres tentavam mastigar o metal. Entretanto, Vermelho não terminou seu ataque e plantou seus pés no chão, tentando me empurrar para trás com passos pesados.

Retornei o gesto na mesma moeda e me mantive firme, usando minha força para empurrar a Cria do Caos na direção oposta. Enquanto lutava, prestei meia atenção nas novas linhas de pensamento que criei. Majoritariamente como resolver a situação atual.

Poderia ordenar que um dos meus Marcas da Morte matasse Sabathiel, mas a probabilidade de sucesso era baixa graças a uma série de incógnitas. Sabathiel poderia possuir um dispositivo de campo de força ou algo semelhante, que a protegeria do tiro e a daria tempo mais do que suficiente para pressionar o detonador.

Renascimento de Uma Dinastia [Warhammer 40k Necron Overlord Isekai]Onde histórias criam vida. Descubra agora