-𝟎𝟎𝟐

954 93 67
                                    

      𝐌𝐎𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟔:𝟎𝟎 𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐎𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟔:𝟎𝟎 𝐀.𝐌

𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐀𝐂𝐎, era a única coisa que eu pensava depois de acordar do meu soninho de beleza e ter que ir para a escola, já se passaram uma semana desde a ideia maluca dos bilhetes e possa ter certeza que a primeira coisa que fiz foi contar para meus melhores amigos. 

    Dei umas enroladas na minha cama quentinha e tive que levantar, pelo menos minha escola era pertinho de casa então podia fazer hora o quanto eu quisesse. Desci, após me trocar, e recebo um bom dia vindo de minha mãe com um beijo em minha testa.

    Moro sozinha com a minha mãe, apesar de as vezes vovó vir nos visitar, até que era meio solitário, mesmo com mamãe sempre animada. Meu pai faleceu um pouco antes de eu nascer, por isso acabei não conhecendo ele, sempre sinto falta de uma figura paterna na minha vida.

    Mas chega de assuntos trágicos. Sempre vou para a escola a pé, quando eu disse que era perto de casa quis dizer literalmente alguns quarteirões em frente.

    Despedi de mamãe e segui meu caminho com o tempo bem ensolarado - veio um grande dejavu agora - e em menos de 10 minutos eu já estava no portão, entrando para encontrar meus amigos.

    Até aí tudo normal, mas tudo realmente começou quando- O FUCKING HYUNJIN BROTOU NA ENTRADA- e isso não é o de mais não, até porque ele estava com o cabelo castanho, dá para ter ideia? Me lembro muito bem de ano passado com o cabelo loiro.

   Eu literalmente depois dessa sai correndo para dentro da escola e agradeço aos deuses por já ter dado de cara com Momo e Jeongin.

    —Porra ele ta' lindo. — Foi a primeira coisa que saiu da minha boca ofegante.

    Os dois logo me olharam com um sorriso de canto bem convencido e falaram juntamente: " É hoje que nosso plano começa", soltando uma risada maligna em seguida. Confesso que isso me assustou um pouco.

   —Se eu recebesse essa risada no meio da noite com certeza me cagaria toda.— Digo rindo e logo os mesmos me acompanham.

    O sinal dando início à primeira aula se fez presente no amplos corredores da escola, calmamente fui com meus amigos ao meu lado em direção à nossa sala.

    E claro fomos no mesmo lugar de sempre : eu na carteira ao lado da janela, Jeongin atrás de mim e por fim Momo logo na minha frente. Assumo que com esses lugares acabamos fofocando um pouco durante a aula mas juro que esse ano irei prestar mais atenção - falo isso todo início de período e nunca realmente cumpro.

   A professora de literatura, aula que, apesar de não parecer, venero muito, deu uma breve apresentação e já começou comentando sobre nossos livros desse semestre. Até que um barulho vindo da porta a interrompe, ao ser aberta, é possível visualizar o rosto um pouco envergonhado de Hyunjin, que aparentemente perdeu o horário pois estava no banheiro - de acordo com ele claro. O garoto rapidamente se senta ao lado de Lee Felix, seu melhor amigo, e arrumando seu material é visível que ele estava disposto a prestar atenção na aula.

𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora