𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝟏:𝟒𝟎 𝐀.𝐌— As estrelas são bonitas, não? — Conhecia muito bem de quem vinha essa voz e confesso que meu coração se aqueceu instantaneamente enquanto sentia a presença marcante do garoto.
Viro minha face automaticamente para o lado, de onde a voz foi soada, e consigo observar Hyunjin com um sorriso agradável. O menino estava com roupas despojadas, semelhantes as minhas no momento.
— O que você ta' fazendo aqui Hyun? — Pergunto com as sobrancelhas franzidas, estava bem aparente minha supresa.
Hwang sem responder à minha pergunta se sentou ao meu lado no banco. Ele me olhou de forma admirada e colocou sua mão em meu rosto.
— Eu senti sua falta. — Ele disse frustado, por um momento achei que o garoto iria começar a chorar.
Apenas me aproximei do mesmo como se fosse uma necessidade e o abracei com todas as minhas forças, sem nem notar algumas lágrimas saindo do meu olho.
— Eu senti mais. — Falo em um sussurro, colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
Hyunjin começa um carinhoso cafuné em meu cabelo, me deixando mais aliviada e tranquila. Por mais que eu estivesse com medo de que ele sentisse raiva de mim, não conseguia nem por um minuto me separar dele.
— Nada é verdade, você sabe disso né? Tudo que falaram era mentira. — Eu digo desesperadamente e seguro nos ombros do menino, ficando de frente para ele. Milhares de lágrimas escorriam pelo meu rosto e apenas percebia meu coração acelerado.
— Eu sei disso, logo quando escutei já sabia que não era verdade. — Hwang me tranquiliza com um sorriso reconfortante na face. Ele inclina sua cabeça para o lado e me puxa mais para perto.
— Mas então qual o motivo de você ter me ignorado aquele tempo todo? — Pergunto balançando a cabeça como negação, eu realmente estava muito confusa sobre aquela história.
— Aquela louca falou umas merdas para mim, ela teve coragem de me ameaçar. — O menino fala visualmente bravo, se referindo a Jenny.
— Ela é uma puta, se te ameaçou não seria errado você estar aqui? — Um pequeno medo cresceu em mim, não queria que fizessem nada com Hyunjin.
Jenny tem uma família com muito poder, seus pais são muito ricos e já dá para se imaginar: qualquer um que tocar em sua preciosa filhinha iria pagar por isso.
— Fica tranquila, eu tenho meus macetes. — O garoto riu e me mandou uma piscadela divertidamente.
— Vou acreditar, senhor Hwang. — Rimos deixando o clima mais leve e calmo. Agora eu estava muito mais tranquila do que antes.
— Você ta' sempre linda. — O menino muda de assunto e apoia sua cabeça em meu ombro.
— Eu amo quando você fala isso do nada. — Solto uma risada e abraço o garoto de canto.
— Vou me lembrar de falar sempre então. — Hyunjin exprime uma risada nasalada e passa a mão pelos meus cabelos soltos.
Apenas me permiti aproveitar o momento, a suave brisa da madrugada que pairava. Fechei meus olhos e pude sentir meu corpo mais leve, a companhia de Hwang sempre me fará muito bem.
— Aceita? — O garoto pega seus fones de ouvido, me oferencendo um lado.
— Com muito prazer. — Pego um lado do fone e coloco em meus ouvidos. O menino retira seu celular do bolso e abre uma playlist qualquer.
A melodia harmônica de Friends de Chase Atlantic é tocada. Suspiro enquanto deixo minha própria respiração se levar com o ritmo da música, Hwang apenas me observa com um mínimo sorriso.
Escutando o refrão, Hyunjin aparenta ter "congelado" como se estivesse preso no próprio som. Consigo ver alguns pingos sendo derramados em meu rosto, uma chuva estaria próxima.
O chuvisco foi se intensificando e sem vontade de tomar chuva eu apenas puxei o garoto para de baixo de uma grande lona que possuía em uma loja por perto.
— Só se vive uma vez. — Hwang diz após um tempo no lugar coberto e segurando em meu braço vai para o meio da praça, pulando nas poças de água.
— Eu acho que você enlouqueceu. — Falo rindo, imitando as ações do menino.
Ficamos por um longo tempo brincando na chuva, esse instante com certeza me marcará muito. Simplesmente tudo diante da companhia dele era incrível.
— Se eu pegar uma pneumonia vai ser sua culpa. — Comento mais próxima do garoto, o empurrando levemente enquanto dou risada.
— Eu cuido de você caso isso aconteça. — Hwang ri baixo e me olha de forma suave.
Sinto sua mão gelada sendo apoiada em minha cintura, Hyunjin colou nossas testas e por um momento pude julgar sua respiração se misturando com a minha. Meus lábios finalmente se chocaram com os dele, um grande mix de emoções foram presentes em mim e era como se o tempo havia parado só para nós. Seus lábios macios e delicados eram estranhamente hipnotizantes e seu gosto leve de melancia era de causar pelo menos uns vinte surtos. Minhas mãos foram para os cabelos hidratados do menino, o puxando cada vez mais para perto. A outra mão do garoto estava em meu rosto, fazendo um carinho com o polegar.
Após nos separarmos recebo alguns selinhos de Hwang, que posso ter certeza de que sorriu durante os longos segundos de beijo.
— Te espero lá em casa a tarde princesa. — Ele diz ainda muito próximo de mim, em um passo se afasta e vai em uma direção aposta da qual eu ia. Hyunjin apenas acena e se retira do local chuvoso.
Acho que eu jurava estar em um sonho ou algo do tipo, minha ficha iria demorar muito para cair ainda, estimo ter ficado pelo menos uns cinco minutos em baixo daquele aguaceiro apenas pensando no que havia acontecido. Voltei para minha casa na maior animação de todas, até mesmo dancei e cantei durante meu banho quente.
Voltei a dormir por pouco tempo, pensando a todo momento que eu iria na casa de Hwang mais tarde. Posso ter noção de que poderia até mesmo sonhar com isso de tanta ansiedade que eu sentia.
𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍?
𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨? 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩!!♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romansa𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...