𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝟔:𝟕 𝐏.𝐌
𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐋𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎. Já estava até mesmo achando que minha alma havia saído do meu corpo.
— O que? — Proferi confusa, acho que na verdade estava até claro demais o meu nervosismo.
— Eu gosto deles. — Hyunjin falou, se referindo aos bilhetes, enquanto sorria para mim sinceramente.
— Desde quando você sabe? — Meu rosto se neutralizou, ficando sério automaticamente.
— Já faz um tempo. — O menino respondeu juntamente de uma risada nasalada, virando sua cabeça para o entardecer do sol.
Nesse momento me senti a pessoa mais trouxa do mundo. Confesso que estava sentindo uma vergonha imensa, não sabia onde enfiaria minha cara naquele momento. Por outro lado me senti aliviada também, agora pelo menos não precisaria guardar nada só para mim, né? Mas o que eu mais temia era a rejeição.
— Como descobriu? — Pergunto como se fosse um interrogatório, não me lembrava em nenhum momento de ter deixado tão explícito.
— Tava praticamente escrito na sua testa, Saki. — O menino riu baixo de sua própria resposta. Posso afirmar que nunca senti tanta humilhação antes.
— Tava tão na cara assim? — Digo envergonhada, apenas tampei meu rosto com minhas próprias mãos.
— Vai não tava tanto assim, meio que eu tive minhas fontes. — Hwang me manda uma piscadela. Mas quem havia contado para o garoto?
— Quando nós estávamos na educação física aquele dia, lembra? Ficou um pouco na cara que você tinha mandado, já que no próprio bilhete falava sobre o lance do meu sabor de doces favorito, você mesma comentou isso depois. — Hyunjin continua sua fala como se fosse um investigador após solucionar o caso. Como eu pude deixar algo tão idiota passar?
— Mas não tinha como você confirmar só com isso. — O repreendi de maneira óbvia.
— Na verdade depois falei com Felix, ele meio que sugeriu que poderia ser você. — O menino passou a mão na nuca e apenas deu uma mínima risada.
— Esse fudido. — Falei fingindo estar brava, mas logo rindo de todo esse rolo que deu.
— Pensa bem, se isso não tivesse acontecido nós talvez não estaríamos juntos agora. — Hwang sugere rindo brevemente.
— Juntos? — O provoco com um sorriso convencido no rosto.
— Eu também estou. — Ele muda rapidamente o assunto após um silêncio confortável, olhando diretamente nas órbitas de meu olho.
— Você o que? — Franzo as sobrancelhas, visivelmente desordenada sobre a fala do mesmo.
— Eu também estou apaixonado por você. — Hwang responde genuíno, com a feição pura.
O mundo parou apenas para aquilo. A tarde, já escurecida, se acendeu de forma instantânea especialmente para nós. Milhares de emoções puderam se exprimir naquele momento só com um batuque de meu coração e, em menos de segundos, nossos lábios já estavam colados. O gosto adocicado de melancia se fez presente, um sabor que nunca irei nem ao menos conseguir esquecer.
— Eu devo ta' no paraíso. — Falo rindo, me levantando e indo diretamente me apoiar na grade do extenso terraço.
— Eu que digo isso, você é uma namorada incrível. — Hyunjin vem ao meu lado com um sorriso gigante, admirando a paisagem abaixo.
— Namorada? Não me lembro do pedido. — O contrario brincalhona, rindo da cara que menino fez.
— Aceita namorar comigo, senhorita Hyuna? — O garoto me pergunta divertido.
— Claro que aceito. — Falo depositando um beijo delicado em seu rosto.
— Estamos oficialmente namorando agora. — Hwang agrega alegre, observando as estrelas.
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
𝐈𝐍𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈́𝐕𝐄𝐋.𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨?? 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩!!❤︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romance𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...