𝐌𝐎𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟔:𝟑𝟓 𝐀.𝐌
𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈 𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑𝐈𝐀, eu estava totalmente atrasada e ainda em um dia de prova. Me troquei apressadamente e apenas peguei uma barrinha de cereal para comer.
Quando eu disse que estava atrasada era literalmente, fui correndo para a escola sem nem ter tido tempo de amarrar o cadarço do meu tênis, o que teria a grande chance de me provocar um acidente vergonhoso.
Por toda a sorte do mundo, e possivelmente pelas orações que fiz para no mínimo onze deuses, cheguei exatamente um minuto antes dos portões se fecharem. Corri para minha sala, me sentando rápido e logo vendo meus amigos soltarem risadas sem graça nenhuma da minha pressa.
Consigo visualizar um bilhetinho colado em minha carteira:
" 𝐕𝐚́ 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬. 𝐓𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐚́. "
Não estava com nem pelo menos uma assinatura indicando quem era. Mas mesmo assim, eu sabia exatamente quem havia me mandado esse recado.
Olho em direção à Hyunjin com um sorriso no rosto, o mesmo já estava me olhando com o mesmo sorrisinho doce de sempre.
Noto que o garoto escreveu o bilhete em um post-it rosa, geralmente usado por mim para enviar a ele as cartinhas. 𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐞𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚.
Agradeço simplesmente pela prova não ser aplicada na primeira aula, mas sim na próxima. E após um grande tempo prestando atenção chega o início da segunda aula.
Faço a prova com a maior concentração possível, me dedicando ao máximo para conseguir tirar uma boa nota. Assumo que não estava tão difícil, até porque estudei muito para isso.
Deixei o bilhetinho costumeiro para Hwang pronto, já que colaria no início do intervalo.
E após um longo tempo os outros foram finalizando o teste. As aulas se passaram e, como sempre, colei o recado na lateral da carteira de Hyunjin.
Notei que dessa vez a mesa dos "popularzinhos" estava mais lotada do que o comum, provavelmente por causa da festa que eles iriam dar. Percebo que Hwang estava desenhando em seu caderno, dando pouca bola para todos que estavam a sua volta.
Ao me ver, o menino me manda um sorriso e eu no mesmo instante retribuo com o mesmo. Sento-me com meus amigos, aproveitando a companhia deles.
As aulas se passam e muitos sinais tocam. Ok, talvez eu realmente esteja ficando com muitas paranoias sobre esse alarme.
O último som estridente é possível ser ouvido, guardo meu material e espero novamente por Momo, que demorou mais uma vida para colocar tudo em sua mochila. Os acompanho até a saída, acenando para os dois que seguiam seus caminhos até suas casas.
Em passos apressados, vou em direção à sala de arte, na qual encontraria Hwang.
Logo ao chegar na porta dei uma grande respirada e puxei a maçaneta, sendo visível o grande quadro em que Hyunjin estava trabalhando, porém dessa vez com ele finalizado.
— Eu avisei que você seria a primeira a ver. — Ele fala com um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto.
— Isso ta' simplesmente incrível! - Digo com a boca literalmente em um formato de O.
Eu não havia entendido direito sobre o que o garoto tinha pintado, já que não entendo muito sobre arte, mas com certeza possuía um significado por trás daquela bela obra.
— Na próxima quero ver ao vivo você pintando outro quadro. — Comento com um sorriso verdadeiro no rosto.
— Está dizendo que terá uma próxima madame? — O garoto me pergunta em um tom provocativo.
— Se é que você quer, então com certeza. — Falo com um pouco de vergonha mas logo em seguida solto uma risada gostosa.
Ele me olha com um grande sorriso, levantando-se do banquinho e indo em direção à uma nova tela em branco. O garoto a apoia no cavalete e puxa mais um banco ao lado do seu.
— Podemos fazer outro momento antes dessa "próxima". — Ele fala com um sorrisinho, indicando com a cabeça para que eu me sente no banquinho que ele havia pegado.
Faço exatamente o que Hwang disse e me sento onde ele havia indicado. O menino me entrega um pincel e começa a fazer traços avulsos por toda a tela.
Eu o imito, complementando os traços com alguns detalhes de cor. Ele me olha com um belo sorriso, acho que nunca o vi parecer tão puro antes.
De uma forma meio desajeitada, faço algumas formas geométricas pela tela. Hyunjin larga seu pincel, segurando em cima de minha mão e me ajudando a aperfeiçoar meus traços.
— Você sabe que sempre é melhor de dois, não Sakira?— Eu confirmo com a cabeça, dando um sorriso delicado.
— Não pensava que você poderia ser tão doce. — Solto e logo que percebo o que falei desvio rapidamente o olhar dele.
— Acho que é porque eu mostro esse lado para poucas pessoas.— Ele diz colocando a pequena mecha de meu cabelo, que atrapalhava minha visão, atrás de minha orelha.
— Posso me sentir privilegiada a vontade então. — Solto uma risada, com o garoto me acompanhando.
Escuto um barulho, percebendo que meu celular tinha começado a tocar. Noto que minha mãe estava me ligando, provavelmente preocupada pela minha demora.
— Infelizmente vou ter que me despedir senhor Hwang. — Digo com um olhar visivelmente triste.
— Espero te ver amanhã na educação física então senhorita Hyuna. — O mesmo deposita um beijo em minha bochecha, acenando logo em seguida enquanto eu saio da sala.
𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 𝐕𝐀𝐈 𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romance𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...