𝐌𝐎𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟔:𝟑𝟎 𝐀.𝐌
𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐈𝐀 𝐏𝐈𝐍𝐆𝐎𝐒 𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐔 𝐑𝐎𝐒𝐓𝐎. O dia estava chuvoso e frio, apesar de eu estar com meu casaco mais quente, ainda sentia um arrepio pelo meu braço.
Eu estava caminhando até a escola, quando senti algo molhado caindo no meu cabelo, só me apressei e quanto mais rápido eu andava mais começava a chover.
Minha maior humilhação com certeza foi chegar toda molhada na escola, eu estava literalmente pingando. Passei rapidamente no banheiro apenas para me enxugar um pouco, mas de nada adiantou muito.
Entrei na sala de aula, escutando risadas da minha cara vindo de meus amigos. Vou em direção à eles com a maior cara de idiota. Me viro rapidamente, vendo Hyunjin com um sorriso bobo no rosto enquanto me olhava.
O garoto acena e o olho com um sorriso amigável. Sento-me em minha carteira e encontro a professora se preparando para iniciar a aula.
Eu literalmente fiquei em todas essas aulas com cara de tacho, odeio ficar molhada e ainda mais passando frio. Para piorar a situação estava me perguntando como eu iria embora sem guarda-chuva? Iria me molhar mais ainda com aquela água gelada.
O sinal, indicando o intervalo, ressoa. A primeira coisa que fiz foi ir em direção ao banheiro, por incrível que pareça meus cabelos ainda estavam úmidos e estranhamente congelados. Peguei o máximo de papéis possível e fui passando com pressa por toda minha roupa e corpo.
Escutando um barulho de passos se aproximando, consigo ver Hwang chegando perto. O que ele estava fazendo no banheiro feminino? Agradeci mentalmente por estarmos sozinhos lá.
— Se alguém nos ver aqui a culpa não vai ser minha. — Digo rindo, mais próxima ainda do menino.
— Eu assumo essa por você princesa. — O garoto ri e retira uma pequena toalha de seu bolso, me entregando.
— Pra que isso? — Pergunto confusa, segurando a toalha da mão de Hyunjin.
— Eu sempre a trago, pode usar. — Ele me responde com um sorriso, notando novamente o quanto eu estava molhada.
— Não precisava Hyun, obrigada de verdade. — Falo agradecida, passando minha mão levemente pelo cabelo dele.
— Imagina Saki. — O menino fala alegremente e deposita um beijo em minha bochecha.
Hwang acena e sai discretamente do banheiro, me seco um pouco mais e vou até a sala de aula. Vejo meus amigos sentados me esperando, já havia os avisado sobre o que aconteceu.
O início das últimas aulas já estava presente. Confesso que passei elas no maior tédio e principalmente morrendo de frio, minhas roupas ainda estavam um pouco molhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Storie d'amore𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...